Devo procurar ou esperar..

Bom, meu namorado terminou comigo de uma maneira que jamais imaginaria que fosse acontecer, nos.conhecemos de uma forma inacreditável que sentíamos e sei que foi de Deus, pois estava conhecendo outra pessoa e orava a Deus para que me mostrasse se seria essa pessoa, porém ele não demonstrava tanto é não me mostrava que queria algo sério, então orei e pedir a Deus pra me mostrar se era ou não… Aí que Deus coloca meu namorado agora ex, mas creio na restituição… Ele me apareceu começamos a CV e ali foi crescendo um carinho ele servo de Deus eu tbm e ali comecei a orar a Deus, foi onde ele me disse que queria algo sério é que tbm estava esperando em.deus… Então começamos a orar e pedir a Deus pra confirmar se era pra ficarmos juntos, eu orei, jejuei e pedir a Deus que quando nos encontrassemos que Deus me confirmasse… Dito.e feito, sentir algo inexplicável, e ele na outra semana veio pedir meus pais em namoro, e sempre.conto essa história pq.sei que é um testemunho que é do.senhor… Foram 1 ano e 2 mêses de amor, Carinho, RESPEITO, brigas, ciúmes, erros, acertos… Enfim… Até que ele decidiu colocar um fim , dizendo que eu estava fria que eu o machuquei com palavras de quando brigávamos, disse que alguém falou que eu tinha mentido pra ele… Mas não.Disse quem falou e nem o que era… Aí ele disse no.dia que terminou comigo que acabou degostando de mim por.tudo que tinha falado com ele nas brigas, mas dentro de mim diz que é alguém que falou algo contra mim, eu entrei em.desespero chorei muito pedir ele pra voltar mas ele tinha se fechado não sabia o que estava acontecendo, e ainda não sei.. e antes tinha sido revelada em.sonhos que tinham feito algo para destruir meu relacionamento, porém eu não dei importância e hoje me encontro sem o amor dá minha vida, que fizemos planos tenho buscado a Deus e ele tem me respondido pra que eu acalme meu coração que ele irá fazer justiça, porém não sei se fico sem conversar com ele ou se converso como amiga para saber como ele está… Peço oração pq creio que Deus está agindo e o inimigo não tem vez no que Deus colocou na minha vida , reconheço que errei muito e me arrependo muito, e hoje reconheço tbm que acabei me acomodando e deixado de buscar a Deus. E hoje me sinto mais próxima dele, e quero fazer tudo diferente , quero uma segunda chance uma restituição no meu namoro pois não quero vários em minha vida , mais sim um que entrou na minha vida de uma maneira inexplicável que Deus se fez presente… Me.ajudem obrigada

3 ideias sobre “Devo procurar ou esperar..

  1. Até mesmo quanto a vida volitiva O Rei dos reis nos abre a decisão pessoal: Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo e siga-me! Você acha mesmo que se quer em 10% dos casais cristãos Deus interferiu em quem namora ou casa com quem? Quando foi inquirido sobre reposição matrimonial entre sete irmãos que desposaria a mulher do primeiro, Ele foi claro qual é o objetivo final. Se viveres destas promessas e profetadas quanto a vida natural, uma vez dando errado automaticamente culpamos a Deus. Viva uma vida simples, leia cuidadosamente o livro de Romanos e Efésios e livre-se de irmãos beatos, cuja santidade é só aparência.

  2. RESPOSTA: Até mesmo quanto a vida volitiva O Rei dos reis nos abre a decisão pessoal: Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo e siga-me! Você acha mesmo que se quer em 10% dos casais cristãos Deus interferiu em quem namora ou casa com quem? Quando foi inquirido sobre reposição matrimonial entre sete irmãos que desposaria a mulher do primeiro falecido, Ele foi claro qual é o objetivo final. Se viveres destas promessas e profetadas quanto a vida natural, uma vez dando errado automaticamente culparás a Deus. Viva uma vida simples, leia cuidadosamente o livro de Romanos e Efésios e livre-se de irmãos beatos, cuja santidade é só aparência.

  3. Graça e paz amada…
    Sendo sucinto e claro, um relacionamento só permanece se ambas as partes concordarem. Pode ser que Deus tenha unido você e aquele a quem ama, contudo a opção de permanecer juntos tem de ser uma só. Se os dois estivessem em Deus jamais haveria separação, porque o que Deus uni o homem não separa e isso inclui namoro, porque todo namoro cristão deve ser para casamento e não para tentar e ver se da certo ou não. Alguém fez algo para separar vocês dois, repito, se ambos estivessem em Deus não haveria Satanás ou qualquer coisa do tipo que os separaria, mesmo mediante a problemas e circunstancias contrarias ao proposito da união do casal. Contudo houve a separação por opção de um de vocês. O que pode ser feito?
    Uma conversa seria entre você e ele. Oração, ,jejum e um firme proposito seu. O que pedir na oração? Que Deus coloque situações no caminho de seu atual ex que o façam pensar e ponderar no amor que ambos tinham enquanto casal. Entenda que Deus não muda o coração de ninguém, existe o livre arbítrio para escolhas, erros e acertos, Deus não obriga ninguém a nada. O que Ele faz é colocar as pessoas mediante a situações que as fazem refletir sobre a vida. Ore neste sentido, jejue, transforme quem você é. Você mesma disse que quer ser diferente, não espere ele voltar para ser, já seja esse alguém diferente. Pessoas tem que ver mudança em nós para nos dar crédito. Dará certo? O futuro só a Deus pertence, se ele voltar, glorifique a Deus e se não voltar, também glorifique a Deus e use o que aprendeu para não ocorrer o mesmo problema num outro relacionamento futuro. Mas oro a Deus para que abençoe a vida de vocês dois enquanto casal. Não é fácil uma vida a dois. Paulo já havia alertado nas escrituras que a vida de casado trás muitos sofrimentos e ele nos queria poupar disso. Mas lute, faça a sua parte e que Cristo Jesus faça a vontade Dele na vida de vocês.
    Ah, você disse que alguém disse que Deus faria justiça. Isto é um equivoco. A justiça de Deus não é a nossa, o que achamos correto não é o que Deus acha. Misericórdia quero e não sacrifício. Deus não é um ser Deus vingador e sim um Deus amoroso. Cristo perdoou quem o espancou, matou, julgou, condenou, acha mesmo que Ele não deseja que você faça o mesmo a quem lhe faz o mal? Davi diz num salmo para que você faça o bem a seus inimigos e assim você amontoará brasas vivas na cabeça deles. Ame, perdoe, seja espelho de Cristo, uma cristã de verdade, preparada para não repetir as mesmas falhas, que conhece a Cristo verdadeiramente e a sua vontade. Sendo assim Deus fará o melhor para sua vida.
    Que Deus a abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *