29 ideias sobre “Quando as crianças morrem viram anjos?

  1. Ou em anjos ou em pessoas transformadas na perfeição divina. Em seu reino há muitas moradas, e assim sendo, cada uma delas é para famílias diversas, assim imagino.

    • SEREMOS COMO ANJOS MAIS A ESCENCIA CONTINUAMOS HUMANOS POR TODA A ETERNIDADE SEJA CRIANÇA OU ADULTO NUNCA TORNAREMOS ANJOS POIS SÃO SERES UM POUCO SUPERIOR AOS HUMANOS E JA MAIS UM HUMANO VIRA ANJO , SE CONTRARIO A BIBLIA NÃO SERIA A PALAVRA DE DEUS ENTÃO MELHOR FICAR CONFORME DEUS NUS ENSINA DO QUE ACREDITAR EM MEROS IGNORANTES HUMANOS QUE FALAM CONFORME SEU PASSIONALISMO .

  2. É Gérson, eu também fiquei surpreso com estas respostas sem nenhum embasamento Bíblico, nunca li tanta bobagem na minha vida.
    Só Deus sabe para onde vai um feto morto ou uma criança morta, eles não vão direto para o céu não!!!!!
    As pessoas confundem o texto bíblico “Deixai vir a mim as crianças, porque delas é o Reino dos Céus” (Mt 19,13-15) , observem a palavra “deixai’ e as que não são deixadas? Por isso em Provérbios 22:6 diz: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.”
    Em Gênesis. No princípio Deus criou o céu e a terra (o universo ordenado). No final, no sexto dia, criou o homem, dizendo: “Façamos o homem à nossa imagem e semelhança” (semelhante à Trindade – Deus Pai, Filho Jesus e o Espírito Santo). Não somos iguais aos anjos, eles já existiam quando Deus nos fez, eles podem aparecer em forma de seres humanos. A Bíblia diz em Hebreus 13:2 “Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, sem o saberem, hospedaram anjos.”
    Em Mateus 11 vers 11:” Em verdade vos digo que, entre os nascidos de mulher, não surgiu outro maior do que João, o Batista; mas aquele que é o menor no reino dos céus é maior do que ele.”
    Ellen White, no livro Atos dos Apóstolos diz assim, “Convém lembrar que cada verdadeiro filho de Deus tem a cooperação dos seres celestiais. Exércitos invisíveis, de luz e poder, auxiliam os mansos e humildes que crêem nas promessas de Deus e as reclamam. Querubins, serafins e anjos magníficos em poder, estão à destra de Deus, sendo “todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação”. Heb. 1:14.
    “Deus mandará que os Seus anjos cuidem de você, para protegê-lo em todos os momentos da sua vida” (Sl. 91:11)
    O propósito do Cristão é herdar a salvação e não virar anjo não confunda tudo.
    Agora imagina você que um feto (gerado pelo pecado – Salmo 51:5) que morre no ventre da mãe e supostamente “vira anjo” e a mãe, pela ligação já gerada no ventre passará agora a sua vida inteira falando com aquele filho imaginário pois já havia até escolhido um nome, mas morreu, então será o seu anjo da guarda??? Isto é mentira!!! Os anjos foram criados antes dos homens e nós homens não nos tornaremos anjos.
    A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:13 “Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança..”
    Em 1 Samuel 15:3 “Vai, pois, agora, e fere a Amaleque, e destrói totalmente a tudo o que tiver e nada lhe poupes; porém matarás homem e mulher, meninos e crianças de peito,..” Mas calma aí!! A história e a arqueologia comprovam que os povos que habitavam as terras a leste do Mediterrâneo eram sumamente corruptos e depravados. Eles criaram para si uma religião sensual e idólatra. Praticavam a adoração de serpentes, sacrificavam crianças ao deus Moloque, e seus rituais eram cheios de imoralidade, por isso Deus deu esta ordem.
    “Acaso, tenho Eu prazer na morte do perverso? – diz o Senhor Deus; não desejo Eu, antes, que ele se converta dos seus caminhos e viva?” Ezequiel 18:23
    Em Romanos, capítulo 9, versículo 11 diz: “E ainda não eram os gêmeos nascidos, nem tinham praticado o bem ou o mal…”” e o versículo 13 “… Amei Jacó, porém me aborreci de Esaú.” Não foi por causa do direito da primogenitude que Jacó usurpou de Esaú que Deus o abençoou , quando Jacó estava no ventre era ainda um feto Deus já havia o escolhido e ele nem tinha praticado nada ainda.
    Resumindo tem muita criança com carinha de inocente, que pratica o Bullying na Escola, pois é só Deus que realmente sabe quem somos “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?” “Eu o SENHOR…” (Jeremias 17.9 e 10) esta passagem fala em coração e todos tem coração até as crianças.
    Se esta história de criança que morre virar anjo pegar no meio cristão, qualquer dia veremos nos meios de comunicação um cristão dizendo que matou seus filhos para que fossem direto para o céu, pois eram crianças.
    Maiores dúvidas perguntem a Deus, por intermédio de Jesus Cristo pois a Bíblia não responde a tudo, apenas o necessário para o homem viver.
    A paz do Senhor!!!!!

  3. Nenhum ser humano será como anjo, pois os anjos são seres espirituais e nós ao morrermos, independentes de criança ou não, teremos o corpo semelhante ao de Jesus, ou seja, glorificado. Agora com relação a crianças morrerem, a resposta é a mesma pra qualquer idade, se morrer sem conhecer a Cristo infelizmente é digna de condenação, pq Cristo é o unico meio de salvação. Sei que existem pessoas que dizem:”mas é só uma criança, não fez nada de errado”. Porém a Biblia diz que todos pecaram e destituidos estão da glória de de Deus e que não há um justo sequer, todos que nascem já nascem debaixo do pecado, e para fazer parte do reino de Deus tem que nascer denovo, ou seja nascer do Espirito.

    • EU acredito sim, q as crianças vão pro céu quando morre. Antes d Jesus morrer, lembram do q ele disse aquele pecador, q s arrependeu.
      “Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso”, s aquele pecador está com Cristo hj nos céus, imagine, as criancinhas, principalmente os bbs, q não tem pecado algum. A verdade só Deus só Deus sabe, pois na bíblia não s fala sob isto, mas eu creio q as Crianças estão no céu. Pq esperariam o julgamento, s nem pecado tem!

      • A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:16-17 “Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor. Esta passagem mostra que quem morreu em Cristo (adulto ou criança) será ressuscitado na Segunda Vinda do Senhor. Ninguém vira anjo ou nasce anjo. Deus os abençoe

      • Jamais nenhum ser humano subiu pró céu …já nascemos no pecado como vamos subir assim nesse estado pro ceu …jamais que vamos pra lá ..pois é aqui que Deus criou i é aqui que vamos morrer

  4. crianças nao viram anjos quando morrem

    as pessoas confundem as vezes porque assim oh :
    a criança é considerada inocente
    como um anjo dos ceus é inocente
    sem malicia
    entao muitas vezes confudem por esses detalhes que se parecem , mas nao quer dizer que criança vire um anjo nao!

  5. filhinhos, deixem contar-lhes algo que desconhecem…

    assim como morre o idoso, o jovem, a criança, todos vão para um só lugar: descem à sepultura comum da humanidade, tal qual os animais ao morrermos viramos pó nada mais, se tivermos que ser ressuscitados ou passarmos com vida a grande tribulação no grande dia da ira de Deus isso compete somente a ELE e seu Santo Filho, isso de dizerm que as crianças ao morrerem vão diretas para o céu, ou que foi Deus que veio buscar tal criança isso não passa de costumes e ensinos pagãos, na verdade, quando lemos o texto onde Jesus que o reino dos céus pertencem as criancinhas é no sentido de que, TODO aquele que desejar fazer parte de seu reino deve term a mente igual a das crianças, como? sendo puras, de mentalidade inocente, ok??

  6. Acredito que toda criança que morreu em uma idade onde não sabe do bem e do mal e nem do principio da salvação,ou seja que não tenha como escolher por Jesus Cristo está salva, e se for uma criança que foi conduzida ao conhecimento e ouviu falar de Jesus Cristo e o aceitou como seu único e suficiente Salvador está salva, agora se não o fez consciente do que deveria ter feito aí fica difícil…

  7. Crianças quando morrem não viram anjos, anjos são anjos e pessoas são pessoas…Os anjos são mensageiros de Deus nos somos pessoas aguardando a salvação em Cristo Jesus e as crianças também…

    • Minha querida em verdade te digo tudo ligado no céus es ligado na terra Deus ele tem a autoridade de ligar e desligar qualquer um nesse mundo e conheço testemunho que Deus envia seus anjos encarnado para salvação de seus escolhidos as coisas de Deus é tão louca minha querida que ele usa os loucos pra confundir os sábios pessoas que não acredita é por que não tem intimidade com o espirito santo de Deus e com certeza o inimigo já roubou sua Doutrina…Foi um Prazer minha querida fica na paz do senhor.
      L.P(Louvor Periférico)

  8. É tanta besteira é tanta idiotice ! Cada um que fale mais asneiras do que o outro! E ninguém fala! Nada! Idiotice!! E dizem acreditar em um mesmo Deus!! E tao difícil compreender a bíblia assim? Se ha um só Deus e uma só bíblia porque ha tantas interpretações? E pensamentos diversos? Ora Jesus falou claramente sobre certos assuntos como por exemplo o adultério sem deixa duvidas ele falou! E mesmo assim ha tanta gente pecando pecando e dando justifica tovas humanas!! Isso!! Sim e não bíblicas! Acredito eu uma só palavra uma só interpretação!. o resto é conversa fiada!

  9. criança vira anjo pois ela é totalmente pura ,e como uma flor com a sua essencia natural de passe livre a Deus como café com leite imune ao pecado sem cupa ,como um anjo estrela de brilho radiante,como um animal que vai para o céus as crianças também elas vai,um ser sem cupa não pode ser condenado Deus é maior que tudo só ela sabe de tudo que fez, voces crianças o Amor esta dentro de voces .as crianças vira anjos sim na minha opniao

  10. Ola, boa noite a todos,concordando com rspostas anteriores ate mesmo as crianças aguardam julgamento,pois,ate mesmo os anjos que tomaram corpo de carne para tomar para si mulheres estao reservados para o ultimo dia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *