Como saber terminar um relacionamento com alguém que não é cristão

Namorei a algum tempo com um jovem que diz ser cristão mais não levas as coisas de Deus a sério, nos terminamos e a um ano voltamos novamente mais sinto ele distante e ele não tem se modificado, amo muito ele é não queria terminar, mais acho melhor cortar o mal pela raiz . Como fazer isso com razão e dissenimento​ de Deus?

3 ideias sobre “Como saber terminar um relacionamento com alguém que não é cristão

  1. Não é fácil para quem ama. Você tem mesmo a certeza que ele é cristão? Tem a certeza que ele aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador? Ele desceu ás águas?
    Se as minhas perguntas são de confirmação então ele é mesmo cristão, se não, é um mentiroso um agente do inimigo se disfarçando de cristão. Mas a Palavra do Senhor é simples e clara “pelos seus frutos os conhecereis”. Essa é a melhor resposta que vc tem.
    A partir do exposto voc^we sabe se é ou não cristão se o Espirito santo habita na pessoa ou não. Se na realidade ele não é cristão é um jugo desigual, e a Palavra condena jugos desiguais se unirem pelo matrimónio. Já viu ou acha que no campo para lavrar um terreno se junta um boi e um cavalo para fazer o serviço, ou para puxar uma carroça? Claro que não não é. Se ele não é cristão e vc persistir nesse relacionamento e a levar ao matrimónio, você irá pagar o preço.
    Vou lhe dar mais um exemplo: – Vamos a supôr que ele não é mesmo cristão, então ele não é filho de Deus, porque a Palavra diz…. “os que aceitam Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, se tornam filhos de Deus” se ele não o fez então não é filho de Deus e vc é. Eu pergunto se vocês se casarem, quem é seu sogro espiritual?
    Já pensou quem é? O diabo né? E você quer ter o diabo por seu sogro?
    Então pense o que quer e o que vai fazer.
    Pr. Vitor Figueiredo

  2. Namorei a algum tempo com um jovem que diz ser cristão mais não levas as coisas de Deus a sério, nos terminamos e a um ano voltamos novamente mais sinto ele distante e ele não tem se modificado, amo muito ele é não queria terminar, mais acho melhor cortar o mal pela raiz . Como fazer isso com razão e discernimento​ de Deus?

    Ame a Deus, viva uma vida simples. Invoque ao Senhor com quietude e em sinceridade e Ele mesmo lhe esclarecerá. Levar as coisas de Deus a sério não tem nada a ver com enquadra-se nas manias e hábitos de uma comunidade ou àqueles que julgamos adequados. Conheci vários irmãos que desceram às águas e confessam a Cristo, mas desprezam pai, mãe e esposas e filhos (estes são os mais beatos nos cultos e xodós de muitos pastores. Em contra partida também conheci algumas pessoas homens e mulheres ditos de vida pervertida que adotaram crianças e idosos abandonados por parentes crentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *