Cadê o livre arbítrio?

Tenho facilidade na área da música. Isso significa que necessariamente sou chamado para o ministério de louvor? Sou obrigado a exercer esse ministério? Se eu for integrante desse ministério, sou obrigado a ficar nele pra sempre (pois me dizem que vou pagar preço se sair)? Por favor, me ajudem.

6 pensou em “Cadê o livre arbítrio?

  1. Olá amigo,
    “Tenho facilidade na área da música. Isso significa que necessariamente sou chamado para o ministério de louvor?”
    Não necessariamente, mas também pode significar alguma coisa. Leia a palavra e pare para ouvir do Senhor em oração o que Ele quer que você faça. Não saia assumindo compromissos só porque as pessoas dizem que você toca bem.

    Isso de ficar obrigado, pagar preço se sair do ministério… não é certo não!! Parece que querem colocar medo pra te prender.

    Como disse anteriormente, Ouça de Deus qual a sua função.
    Na palavra está escrito sobre pregar o evangelho, fazer discípulos, edificar o corpo.
    Use a música buscando esse foco, encontre a maneira correta de usar seu dom, não se sinta realizado em ficar a vida inteira dentro de uma igreja tocando de domingo apenas preenchendo um espaço.
    Abraço!!

  2. rapaz,porque voce nao tem uma conversa franca com Deus!e aprede perguntar as pessoas oque elas acham,mas pergunte para Deus ,coloque seus projetos em conhecimento se explique!
    e espere do Senhor a sua resposta.

  3. — Tenham cautela com aqueles que dizem o que deveis ou não fazer, se assim agem, é porque são ignorantes quanto as Leis Divinas. Esclarece-os, trata-os com carinho e compreensão, mas não aceitais seus mandos, pois estão interferindo no vosso livre-arbítrio. E quanto aos “ingênuos conselhos”, usai antes a tudo, o discernimento. Porque sois vós que estais encarnados, vós que estais em aprendizado. Eles já tiveram a chance e terão ao seu tempo outra vez. Muitos estão entre vós para atrapalha-vos, uns por cobrança ou pela força da Lei, outros por ignorância da própria condição e responsabilidade. Atentai para não vos deixar iludir, conscientizai-vos que a diferença entre vós e eles é que vós sois espíritos encarnados e eles desencarnados e nada mais.

  4. “Obrigado no ministério”, “pagar o preço” !!!

    Saia desta arapuca de evanjegues o mais rápido possível, eles vão tolher sua vida, colocarão encargos pesados sobre voce, sempre com ameaças de preço e maldição.

    Esta é o grande mal deste sistema religioso, prender as pessoas por coação e medo. O ecangelho é da paz, tem que tazer libertação, se voce não quer isso, faça aquilo que sente vontade e deixe estes religioso falando sozinhos.

    Não espere o tempio passar, para voce se arrepender depois, o tempo não volta, assim, não desperdice o tempo, seja feliz, mas sempre com Deus heim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *