36 pensou em “Música eletrônica gospel?

  1. graças a deus não esse negocio de etronico gospel não de deus .analize o que acontece nesses abientes drogas bebidas sexo. e tudo que não presta. a musica é para inautecer e glorificar. aceitar a jesus e renuciar a tudo que faz mal e que distroi o carater do ser umano diate de deus. joão diz não ameis o mundo nem que no mundo há aquele que ama o mundo o amor de deus não esta nele. ou seja não hove comversão ainda e esse esta correndo perigo, porque se parti assim . perdera a salvação. esqueça os ritimos que vc gostava antes de aceitar a jesus e busque ritimos mais saldaveis para sua vida porque satanas tem infiltrado no meio evangelicos com todo tipo di ritimo para iganar os cretes e assim com essa aparecia de saldavel de verdade tem inganado a muitos. pessa a deus dicirnimento. para não ser eganada tambem. deus abençoi.

    • QUERIDO, DEIXA DE SER IGNORANTE, NO SALMO 150 DIZ QUE “TODO SER QUE RESPIRA LOUVE AO SENHOR” NÃO IMPORTA O RITMO, E A ÚNICA COISA QUE É CITADO NA BÍBLIA QUE PERTENCE AO DIABO, É A MENTIRA, TODO O RESTANTE FOI DEUS QUE CRIOU PRA ENGRANDECER A ELE (DEUS), PORÉM O DIABO AS USA PARA DESTRUIÇÃO DO SER HUMANO.

      OUÇA ALGUMAS MÚSICAS ELETRÔNICAS E VC PODE SIM SER EDIFICADO, AS VEZES ATÉ MAIS DO QUE ALGUNS LOUVOS DE ARTISTAS CONSAGRADOS DAS MK’S DA VIDA.OUÇA E CONHEÇA PARA DEPOIS CRITICAR E OFENDER QUEM CURTE!

        • Amo muito esse estilo de música.Tem gente q acha esses estilos saindo do campo congregacional muito diferentes e muitas vezes não os consideram músicas evangélicas.Esse tipo de pessoa não passa de pura ignorancia,de pura falta de sabedoria.Muitas pessoas do mundo pensam q nós evangélicos somos quadrados,um bando de bobos etc.Podemos muito bem escutar rock,hardcore,gótico,reggae,sertanejo,axé,contemporaneo,eletronica e continuar adorando e glorificando o nome santo do Senhor.Se antes de nos convertermos escutávamos tudo isso fazendo errado,adorando ao diabo,por que não fazer o que gostamos adorando o nome de Jesus?
          Glórias a Deus nas alturas.Hoje e eternamente.
          Aos amados irmãos,a paz do Senhor Jesus.

      • pois DEUS disse :não ameis o pecado e sim o pecador!!! então pronto o objetivo da musica góspel e se divertir louvar na presença do Senhor com rítimos agradaveis e diferentes!! Cuidado com a lei de moises em!

      • cara essa foi boa to com tigo porque ,em corintios fala que “me fiz como os tolos para que eles fossem de deus e adoracem a ele sem sair de seus ritmos”

    • Concordo com o Gilvan, Não importa o rítimo,o que emporta que esta adorando a Deus… E a musica nãoo foi criada por Demonio,foi criada por Deus ! O Diabo que roubou e fez ao contrario e pra sua adoração … Seja qual for a banda, o ritimo,se estiver adorando a Deus, não importa nada…

    • Acho ridículo esse pessoal que fala este bando de besteiras. Quem faz a música é a letra e não o ritmo! Ridículo é cristão não se comportar de maneira adequada e colocar a culpa no ritmo musical.

    • Givan, abra a mente espiritual!
      ONDE ABUNDOU O PECADO, SUPERABUNDOU A GRAÇA!
      Solta o som, e vamos louvar a Deus, nao apenas com palavras, mas com toda nossa força, mente e coração!!!

    • Irmão, as Musicas sendo eletrônicas ou não vai converter muitas pessoas. Eu mesmo sempre gostei de ir para os cultos jovens por que eu me identifico com as musicas, Ao invés de ficar criticando vai fazer o ide e pregai o evangelho a toda criatura. por que eles estão levando o nome de cristo ao mundo, Todos nos vamos prestar conta com Deus então pode ter certeza que eles vão para a gloria por que eles estão praticando o que Deus mandou.

    • Agradeço muito pelo concelho. de verdade eu estava me direcionando pra um lugar sombrio mas com essa essas palavras agora recuo os meus pés deste caminho.

    • Meu Caro irmão antes de falar o que não sabe vamos a uma aula de português? Pq vc matou o português com esses textos ai. É lembrando na bíblia diz louvado ao senhor com cânticos e louvores de todos os ritmos. A paz do senhor!!

  2. A musica foi feita para louvar a Deus independente de ritmo.E quem fala q tal estilo é pecado é pelo simples motivo de ñ gostar do estilo de musica.Pq se fomos ver pelo lado carnal musicas pentencostais também seriam pecado,pq forro as pessoas dançam se esfregando umas nas outras( obs: isso é no mundo e ñ na casa de Deus então ñ compare o q os incredulos fazem com o povo de Deus)
    Abçsss e fikem na paz de Cristo Jesus

  3. só acho assim, vocês deveriam é ir estudar e parar com essa idolatria sem sentido, por favor né, escrevem errado e ainda querem falar mal da música eletrônica ? ME POUPE, música eletrônica é bom demais 🙂

  4. do mesmo jeito que alguém faz zoeiras com musica eletrônica, usa drogas, e faz tudo que não presta..
    podem fazer com rock, pop, musica clássica, ou qualquer outro tipo de musica…
    agora o cara não pode sr ignorante e chegar condenando dizendo q não e de Deus… oq não e de Deus? se Ele e o dono de tudo e de todos?

  5. primeiramente Gilvan martins não diminua o seu Deus coloque com D maiusculo e depois quem es tu pra dizer que as musicas eletronicas não são para adorar a Deus..

  6. puts véi, isso eh insulto manow, desde quando ritmo e lugar dizem se uma música eh ou não de Deus? po cara não conheço muitas coisas mas sei q quando uma música fala do amor de Deus ou coisas’ de Deus ela eh sim de Deus. Gilvan ouça um pouco de DJ PV, de preferência a música “Vou Para o Alvo” e entre no ritmo, se alegre pq a verdadeira alegria está no coração de quem conhece a Jesus, não no ritmo da musica.

  7. Aí jão, c qé musica boa,
    Capital kings( fireblazin, into your arms, satellites)
    Dj pv (tu es real, som da liberdade, tua graça, dance e nao se canse)
    Jesus culture( show me your glory remix ) essa musica e show.
    Bom, espero ter ajudado, esse ai e meu gosto, tambem recomendo musicas do pregador luo, rap show, e é isso aí, vlw

  8. —-> Hillsong <3 super recomendo! Um dos melhores álbuns é Young and Free
    Algumas das melhores músicas:
    -Wake
    -Alive
    -Brighter
    -Relentles
    -This is living

  9. DJ Dnt Beatmaker.
    Esse é brasileiro faz batidas ao vivo na cara do freguês. Já vi o trabalho dele em um festival de musica eletrônica de BH. Muito bom
    Eu chamo ele de DNT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *