a paz do senhor

quando pecamos podemos pagar o preço sendo caluniados?
tipo eu peco e sou caluniado dentro da igreja pelos meus proprios irmaos
e mesmo depois de ter confessado ainda continuo a pagar ja pensei em desistir ou mudar de igreja mas algo me impede de fazer isso,essa provaçao devia vim da calunia de meus proprios irmaos?sou acusado de uma coisa q nao fiz e nao estou fazendo

10 pensou em “a paz do senhor

  1. A PAZ DO SENHOR!
    BOM , IMAGINE UM PREGO, UM MARTELO E UMA TABUA!
    TEMOS A DECISAO DE PREGAR ESSE PREGO NA TABUA OU NAO PREGAR, MAIS SE DECIDIR PREGAR O PREGO, AO RETIRA-LO VAI FICAR UMA MARCA QUE NAO PODE SER APAGADA SOBRE HIPÓTESE ALGUMA, ASSIM E NOSSA VIDA COMO PECADORES, O SENHOR PERDOA OS NOSSOS PECADOS MAS AS CONSEQUÊNCIAS DO PECADO ESSA E NOSSA E O SENHOR NAO RETIRA ELA DE NOS, MAS A BIBLIA NOS DIZ QUE NENHUMA CONDENACAO HA PARA OS QUE ESTAO EM CRISTO JESUS E QUE SOMOS NOVA CRIATURA QUANDO ESTAMOS EM CRISTO E EM CASO DE SER CALUNIADO E NAO DEVER A CALUNIA DEVEMOS CRER QUE QUEM NOS JUSTIFICA E O SENHOR E A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE NENHUMA ARMA PREPARADA CONTRA TI PROSPERARA TODA LINGUA QUE LEVANTAR CONTRA TI EM JUIZO TU A CONDENARÁ, MUITAS VEZES DEUS USA ALGUMAS SITUACOES PARA NOS REPARAR PARA ALGO DA PARTE DO SENHOR E O QUE TEMOS QUE FAZER E ESPERAR NO SENHOR, NAO TURBEIS O VOSSO CORACAO, NAO DEVEMOS FAZER ALGO SEM CONSULTAR PRIMEIRAMENTE O SENHOR COMO POR EXEMPLO MUDAR DE MINISTERIO OU IGREJA! O SEGREDO PARA ALCANCAR A DEFESA DO SENHOR E ORAR E APRESENTAR ESSA SITUACAO NAS MAOS DO SENHOR E ESPERAR!

  2. Querida irmã, graça e paz! Em Galátas 6:7 diz: que tudo que semeamos, nós colhemos. Quando nos arrependemos e confessamos o nosso pecado Deus nos perdoa. Alguns terão consequências, mas o fato de alguns “irmãos” ficarem lembrando você destes atos e totalmente contrário a Palavra de Deus. Essas pessoas não são seus irmãos na fé, muito menos amigos. Nunca desista de abandonar Jesus por causa de pessoas. Você pode até mudar de igreja, caso se sinta constrangida e receba direção de Deus para isso. Quanto a calúnia não se preocupe, quem não deve não teme. E a palavra diz que você é bem aventurada quando caluniada. Mário, pastor.

  3. Querido Irmão! Talvez por falta de conhecimento, ou pelo calor do momento que tanto te afligi, O irmão não tem visto o lado bom desse mal. Bom? É! Primeiro: o cão se aproveita disso nesses momentos. Mas dá mais um tapa na cara do diabo, e mostra pra ele, que não inflamará seu coração, e nem dos irmãos contra você. Segundo: Ore, e reprenda-os, os demônios que estão causando a picuinhas. Terceiro: Chame a direção da igreja, e a faça ciência disso. Antes ore a Deus. Coisa que acredito que tens feito. Querido, tudo coopera para o bem dos que amam a Deus. Não que Deus determinou esse mal. Mas através dessas picuinhas, e outras coisitas mais, Ele, Deus, Nos ensina a sermos fortes, e servirá de aprendizado pro Irmão para ajudar outros que passarão por injustiças. Quanto a pecados confessados, quem nos poderá condenar? Se Cristo te perdoou, quem pode? NINGUÉM! Mas essa é uma das táticas do diabo, ACUSAR! Sinta o perdão de Deus, E está caído em nome de Jesus esse tormento! Amém?

  4. Querido Irmão, Atos 17:24 – “Eu sou o Deus que criou todas as coisas, e não habito em TEMPLOS FEITOS POR MÃOS HUMANAS”, portanto, não espere outra coisa de pessoas da igreja, pois o próprio Deus disse que não habita na igreja, e outra coisa, pecado é tudo aquilo que transgride a lei de Deus, mas as igrejas dizem que não tem mais lei, se não tem mais lei, não tem pecado, se não tem pecado, vc simplesmente errou, então fique em paz.

  5. Boa noite!

    O importante é você ter reconhecido que pecou, de reconhecer a necessidade de confessar…
    Leia e reflita os versículos abaixo:

    “O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.”
    — Provérbios 28.13;

    “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.”
    — 1 João 1.9

    Pecou contra DEUS e ao seu próximo? peça perdão a ambos! Quanto à calúnia ou caluniadores, saiba que são perfis dos homens dos últimos tempos, os quais são:

    “Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,”
    — 2 Timóteo 3.3 (ACF).

    Perdoe e ore por estas pessoas que o caluniam; seja um cristão autêntico. Somos eternos com DEUS ou sem ELE.

    Não permita que pessoas, sejam o motivo de abandono da sua jornada cristã…

    Graça e Paz do Senhor JESUS CRISTO.

  6. Afinal, você pecou ou não? Sim, porque ninguém acusa alguém sem ter um fundo de verdade!
    Porém, qual é o ser humano que não erra?
    Se você pediu perdão, como diz no seu relato, é porquê realmente você pecou, se não fosse assim você não teria motivos para pedir perdão, más, vamos ao que interessa, se você errou ou não, isto não importa agora.
    Se você pediu perdão, Deus já te perdoou, quanto ás pessoas, elas vão acertar com Deus.
    Então aqui vai o que eu penso, faço e acho que é o que você também deveria fazer:
    O que falam de mim é o que eles pensam, e o que eles pensam de mim, não me interessa!
    Coloque Deus no controle, ore e resto é com ele!

    • pequei mas nao foi dentro da igreja q cometi tal atos e eles me acusam de ta pecando dentro da igreja
      pedi perdao pelo que eu fiz de errado

  7. Quando vc peca, vc tem que se arrepender verdadeiramente e ir pedir perdão pra Deus e se vc pecou e pediu perdão pra Deus verdadeiramente de coração e alma,Deus já Te Perdoou! então fica na paz,se os irmãos da sua igreja tão te caluniando pelos seus pecados,quem são eles pra te caluniar? por acaso eles são perfeitos e nunca pecaram na vida deles? ninguém é perfeito nesse mundo não viu! Nós só vamos verdadeiramente ser perfeitos quando estivermos no céu com Jesus! Na sua igreja deve ter um Pastor ou uma autoridade maior,confia em mim é melhor vc levar esse problema pro seu Pastor, pra ele poder chamar esses irmãos que estão te caluniando e fazer uma reunião com eles,antes que esse problema se torne um problema ainda maior e já esta se tornando pq vc já ta pensando em mudar de igreja!,olha esses irmãos que te caluniam não são juízes e não são melhores do que ninguém,então relaxa,e fala com o seu Pastor ou alguém q vc saiba que possa te ajudar sem te caluniar! espero q tenha te ajudado 🙂

  8. Graça e paz…
    As marcas do pecado ficam, Deus esquece, contudo os seres humanos não convertidos de verdade guardam essas lembranças. Se você pecou, se arrependeu, e percebe que os membros de sua igreja não a perdoaram, converse com seus lideres e exponha o caso. Eles tendo compreensão e sendo homens e mulheres de Deus, agirão conforme esta necessidade na igreja, ensinado e pregando sobre este perdão, sobre o amor de Deus. João em sua primeira carta diz que só podemos amar a Deus se amarmos quem nós vemos, pois se não amamos, não podemos amar a Deus. Ainda mais, Cristo Jesus nos diz, que nisto nos reconhecerão, nos amor um pelo outro. Ora se qualquer ser humano se pecar e se arrepender deseja ser perdoado, logo deve perdoar também, pois deve fazer a si mesmo o que deseja ao próximo.
    Ore e jejue, participe Deus desse sentimento e se durante um tempo nada ser mudado e você não se sentir bem na congregação onde você está por causa da falta de perdão de seus irmãos, procure outra. Pois nenhum filho de Deus deve ser apartado ou excluído da igreja, entenda-se igreja por pessoas e não templos de pedra.
    Que Deus a abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *