Eu tenho 52 anos, minha mulher 37. Nos casamos em 9 de dezembro de 2014, portanto há 9 meses. Quando nos conhecemos, ela estava afastada da igreja. Eu era do mundo. Desde o princípio, todas as nossas brigas tiveram por origem o sexo. Ou a falta dele para mim. Ela dizia, quando namorávamos, que fazer sexo fora do casamento era contrário a vontade de Deus, essas coisas. Mas, apesar das brigas (TODAS motivadas pela falta de sexo) continuamos juntos e resolvemos nos casar. A coisa piorou. Minha mulher chegou a me dizer (em meio a uma briga, é verdade) que não gostava de sexo, não gostava de beijar na boca (quando eu reclamei com ela que estava há mais de um mês que sequer dávamos um beijo na boca).
A vontade que eu tenho é de me separar. Minha mulher nunca vai me fazer feliz. Ela nunca fez sexo oral, anal, nada disso. Para fazer um mísero papai e mamãe a mulher bota a maior dificuldade do mundo.
Eu me converti, hoje sou evangélico e, por incrível que pareça, somos muito queridos na igreja, onde por muitas vezes já preguei e até dei aula de Escola Bíblica.
Ela diz que fala com Deus, conversa com Deus, mas desconhece ou ignora 1 Coríntios (Capítulo 7 – Versículos 3:5).
Eu me separo ou continuo casado com essa mulher?