Sobre sexo oral e jovens

Como falam muito aqui sobre sexo oral eu queria colocar um texto que li sobre o assunto. Ele foi trabalhado com uma turma de jovens de 15 a 22 anos, de 09/02/2012 a 10/02/2012:

\\\”Irmãos, amo todos vocês.
Hoje vamos conversar sobre o assunto preferido dos jovens: sexo oral.
Todas essas perguntas que vemos nos blogs têm varias causas.
Primeiro temos que conversar sobre a curiosidade natural dos jovens no momento em que seus corpos estão em formação e excitam-se com muito mais facilidade que nós adultos.
E futuramente vamos falar sobre a sexualidade na vida adulta.

Então, vamos aos jovens, no capítulo de hoje, começaremos pelos meninos.
Os meninos que não tiveram uma educação evangélica dada por seus pais, procuram respostas nos blogs evangélicos. Sabem que devem se aproximar de Deus, mas não compreendem como controlar seus instintos e honrar ao Pai. Assim, não devemos criticar os garotos que fazem essas perguntas, mas antes, compreendê-los e dar-lhes carinho e amor, e lhes explicar como agir. Aos nossos filhos temos que conversar com eles para que não procurem resolver suas dúvidas, não se sabe onde.

Nós todos sabemos que dos 12 ao 15 anos, os garotos estão com seus hormônios atuando fortemente. Hormônios que são dádiva do Senhor para fazer nossa estadia na Terra mais feliz. Além da ereção natural, é preciso lembrar que os garotos têm muito medo da polução noturna.

Para as moças, que não sabem o que é, explico. Eu só descobri isso com 22 anos.
Os garotos, no início da sua vida sexual, vão acumulando o sêmen. Esse sêmen, nos homens adultos e casados, é expelido por ocasião da relação sexual. Mas nos meninos, vai se acumulando em grande quantidade.
É muito comum, então, à noite, que, durante um sonho erótico, o garoto sinta tanta excitação que acabe ejaculando tudo o que guardou ao longo da ultima semana.

Há que entender que este gozo, chamado de polução noturna, é uma graça de Deus para que o corpo do menino se desenvolva e possa se preparar para uma vida de plenitude com aquela que Deus colocará no seu caminho para que o ame.

Mesmo que o garoto seja um jovem de Deus e que afaste os pensamentos impuros durante o dia, sempre acumulará uma quantidade que o fará gozar, de tempos em tempos, à noite. Os garotos, ainda afastados de Deus, e que passam o dia a falar e pensar em sexo, produzem muito mais sêmen. Estes têm polução com muito maior frequência.

Vamos abrir um parênteses para falar que os sonhos eróticos neste caso, não podem ser evitados. Assim não são pecado. Para evitar o pecado, é importante que não se fique relembrando os sonhos durante o dia, com o intuito de buscar excitação.

Os garotos sentem então um misto de prazer e medo. Isto foi confirmado em debates com uma turma de jovens, meninos e meninas, de 15 a 22 anos. Alguns dos meninos afirmaram que no início apenas acordavam sujos, sem saber o que lhes havia acontecido.
Outros, contudo, disseram que acordaram logo após e portanto se lembravam do que aconteceu. Confirmaram que, enquanto dormem, no momento da ejaculação, sentem muito prazer. Mas, logo a seguir, sentindo a barriga toda molhada por esperma, tinham um misto de vergonha e medo de ser descobertos pelas mães.
Há casos em que o gozo é tanto que a cama fica molhada, obrigando a troca dos lençóis.

Para muitos deles, a masturbação começa a ocorrer para evitar a sujeira e a vergonha da cobrança por suas mães.
Nos depoimentos, ficou claro que ao se masturbar muitos imaginam sexo oral por que, conforme disseram, já que não sabem quais são as sensações de uma penetração vaginal normal, têm mais facilidade de imaginar uma moça, artista, vizinha, excitando-os com a boca. Um dos garotos disse que quando viu uma colega chupando sorvete é que surgiu a ideia. Outro disse que, após perder sua virgindade, e ter sua primeira relação, deixou de se masturbar pensando em sexo oral e passou a imaginar a relação normal.

Mas voltando ao assunto do sexo oral. Como agir?
Antes é preciso que o garoto entenda que ser chupado por uma menina é algo egoísta, apenas ele sente prazer.
É preciso que os garotos também entendam que, na realidade não estão curiosos sobre o sexo oral, mas sim, desejosos de falar de sexo para se excitar e sentir prazer, mesmo sem o gozo correspondente. Estes, devem aprender a se controlar e buscar distração, seja conversa com os amigos, ou mesmo com amigas, mas sem conotação sexual.
Devem deixar que, se for o caso, a polução noturna resolverá seus problemas físicos. Ainda porque, com a idade, o próprio organismo dá conta de absorver o excesso e as ejaculações noturnas tornam-se mais raras.

É importante que nós adultos evitemos esticar o assunto pois, quanto mais falam de sexo, mais se excitam e mais têm desejo de masturbar-se.
E para as mães, um conselho. Ao perceber que seu filho sujou a cama, não chamem a sua atenção ou coloquem de castigo. Nós sabemos que trocar lençóis e pijamas e lavá-los, é trabalhoso. Mas não culpem o garoto e conversem com ele.

No blog da semana vamos conversar sobre o sexo oral para meninas, para depois abordarmos o assunto para casais com amor em Cristo.
Que o Senhor oriente a todos vocês e os acompanhe na jornada do dia.\\\”

6 pensou em “Sobre sexo oral e jovens

  1. Primeiramente tenho 17 anos nasci em uma família cristã sou virgem.
    que vocês me desculpem mais para mim essa parte do texto> Há que entender que este gozo, chamado de polução noturna, é uma graça de Deus para que o corpo do menino se desenvolva e possa se preparar para uma vida de plenitude com aquela que Deus colocará no seu caminho para que o ame.< não acho que seja verdade se fosse assim eu já teria uma mulher pois tenho polução desde os 12 estou prestes a ter um ataque de crise por falta de sexo, para completar esse deserto parece nunca ter fim desse jeito é complicado, para mim.

  2. Você disse: “Antes é preciso que o garoto entenda que ser chupado por uma menina é algo egoísta, apenas ele sente prazer.” então para resolver esse problema, que tal deixar de serem egoístas e ambos se chuparem? Aí não seria egoísmo, pois os dois sentiriam prazer….

  3. No princípio Deus criou macho e fêmea, dizendo, crescei e multiplicai-vos.
    Macho ou fêmea são identificados pelos órgãos genitais e não pela baca. Boca não é um órgão genital. portanto, Não existe sexo oral. Um ser não é gerado no estomago e defecado. O contata de órgãos genitais com a boca eu nem sei dizer com palavras o que é a tamanha porquice.
    Jesus usou passagens alegóricas dando o exemplo dos animais, e nesse caso, Jesus tomaria o exemplo do pior dos animais irracionais e diria que que nem uma fera selvagem como a serpente não pratica esse ato tão depravado.

  4. Eu tenho 20 anos e sou virgem.
    Eu estava com vergonha de escrever aki.
    Mais deve de ter mais meninas q nem eu q naum sabiam disso.
    Eu ficava imaginando como q era. Por isso q tem dia q eles ficam na aula se esfregando e no outro dia naum esfregam.
    Eu tb axo porquice q nem o sergio falou.
    Mais minha amiga falou q ela deixa ele beijar ela ele naum reclama.
    Entaum naum sei mais.

  5. Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
    Romanos 12:1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *