será q é macumba?

sou casada,e amo meu esposo ,mas dificilmente tenho relações cm ele ,pôs ñ tenho vontade mas eu o amo e ele é uma pessoa maravilhosa….mas a mãe dele e toda a família ñ gostam de mim,nos ja brigamos aponto de nos agredir,hoje aceitamos a Jesus e temos um casamento abençoado tirando a frieza,,,,nos últimos tempo tenho sonhado cmigo dormindo em cemitério mas o meu esposo e filho.e tenho tido outros sonhos estranhos,,,,,alguém mim ajuda será q pode ter sido uma macumba já q a mãe dele é desse meio?Ela mim trata bem na minha frente,mas o meu próprio esposo ,mim fala q ela ñ gosta de mim…outro dia cheguei do trabalho uma hora mas cedo e dei de cara cm ela saindo da minha casa,ela ficou desconfiada……na vedd,ela tava saindo da garagem ñ sei se ela entrou dentro de casa,dai eu fui peguei um óleo ungido e comecei a orar,nossa aquele dia foi sobrenatural sentir um arrepios ,parecia q a minha mão ia revirar toda,orei e orei,e continuei no, sentindo estranha,alguém sabe o q pode ser isso?e o q devo fazer,obg

13 ideias sobre “será q é macumba?

  1. OLÁ QUERIDA SAMILE ALMEIDA, EU NÃO ACHO QUE É MACUMBA, EU TENHO CERTEZA! SE VOCÊ AMA O SEU MARIDO E NÃO TEM DESEJO SEXUAL COM ELE, ISTO NÃO ESTÁ CERTO! QUAL CASAL QUE SE AMA NÃO TEM SEXO? OUTRA COISA VOCÊ CONTOU ISSO PARA O SEU PASTOR? ISTO TEM QUE SER QUEBRADO EM NOME DE JESUS! SE VOCÊ CONTINUAR ASSIM SEU CASAMENTO VAI PARA O BURACO! TOME PROVIDÊNCIA LOGO, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS! PEÇA PARA O SEU PASTOR ORAR POR VOCÊS DOIS, UNGINDO E QUEBRANDO ESTÁ MALDIÇÃO. OK IRMÃ? FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS.

  2. Olá, querida!

    Aconselho a você buscar uma ajuda pastoral quanto a isso… Tratando de pessoas hoje em dia, há casos de frigidez sexual devido há muitas situações,algumas delas são marcas da infância de uma mulher, abusos e molestamento, violência da parte do pai, estupros… Tudo o que infligiu a sua sexualidade pode ter resultado numa frigidez, uma rejeição ao sexo… E claro também tem o caso de feitiçaria, se você sente isso que há algum problema com relação a feitiçaria, ore declarando perdão sobre a vida de quem fez e peça ao Senhor que dê ordem aos Seus anjos para desfazer todo trabalho em nome de Jesus… Peça ao Senhor que acenda em você o desejo e atração sexual pelo seu esposo, não é pecado pedir isso, aliás ele é o seu marido. Mas não deixe de pedir uma ajuda pastoral.

    Deus abençoe

  3. Samile,
    Eu entendo o que você está temendo, mais não há o que temer.
    Sonhos não é realidade se fosse todo mundo estava rico, pois quem não já sonhou com riqueza, não é mesmo?

    Quanto a situação entre você e sua sogra, eu aconselho que você procure fazer as pazes com ela o quanto antes, por dois motivos: Primeiro, que você disse que ela é do meio da feitiçaria, e essas pessoas que mexe com isso, quanto menos inimizades com ela você tiver, melhor.
    Segundo ponto, você disse que aceitou Jesus, se você aceito a Cristo, você morreu para o mundo e nasceu para Cristo, isso se chama ” nascer de novo” , certo?
    Então quando a pessoa morre tudo o que ela fez em vida ficou para traz, é esquecido certo?
    Então se você tinha mágua de alguém, você deve esquecer, tudo e começar uma nova vida.

    Em Colossenses, 3: 7-8 nos diz : ” A conduta de vocês também era assim,no seu anterior modo de vida. Mas agora vocês devem abandonar tudo isso; a Raiva, A Ira, A Maldade e as palavras ofensivas; e deve eliminar a conversa obscena da sua boca.”

    Então Samile, se você não tomar esta atitude é inútil você clamar a Deus em busca de ajuda, ele não irá ter ajudar. Você tem que mostrar para sua inimiga que você agora é uma pessoa de Deus, e fazer as pazes com ela. Entende?. Ok.

    Fique em paz.

    Para mais esclarecimento,meu e,mail é : lavidapaulo@gmail.com

  4. Realmente o que o Paulo diz é verdade por mais que isso nos deixe resistentes de perdoar ou ate mesmo pelo fato em questão que a mãe mexe com feitiçarias!

    Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, e por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho Efésios 6:12-19

    COMO FAZER NOTÓRIO? O trato com sua sogra com o amor de Deus o reflexo de Deus em sua vida 2Cor3:18

  5. bom, a resposta está em Jesus: essa casta de demônio só sai com jejum e oração.
    existe sim..pega em crente sim…se sua igreja não trabalha na area de libertação, então busque ajuda em uma igreja que tem autoridade em expulsar demônios.
    Mas primeiro vai no medico…por que as vezes você é quem está com os olhos maus, e então tudo é tenebroso, e SEXO para nós mulheres é psicológico, tem que estar com a psique excelente, para termos prazer, derrepente você encucou com macumba e sua mente acredita nisso e seu corpo reage te deixando fria,tensa…
    e outra coisa. Você sempre foi assim ou é de uns tempo?
    tem tudo isso. conheço pessoas que são frias na relação sexual, e que descobriu que foram abusadas na infância, mas a mente apagou e só em um trabalho psicológico ou de restauração de alma, para que a mente traga de volta, aquilo que seu subconsciente apagou,devido a dor.
    Ai, pode ter um monte de motivo para você ser fria.
    mas antes de dizer que demônio é preciso avaliar sua vida,
    se em todos os exames constar que não existe nada, que você não tem nada, nem no físico, nem psicológico…então busque pela libertação.

  6. Olá querida irmã Samile!

    Que a paz do Senhor reine em seu lar.
    Vamos por partes:
    1º Seu casamento: Se você ama seu marido é hora de agir. O sexo é muito importante em um casamento. Acho que você deve procurar um médico é relatar este problema para ver se é físico. Depois você pode tentar surpreender o seu marido, tentando , mesmo sem vontade, talvez você acabe gostando. As vezes ficamos tão focados no espiritual e nos esquecemos que também temos necessidades físicas, e quando somos casadas precisamos também suprir a necessidade do outro, senão estaremos dando espaço para o inimigo agir… aí vem a 2ª parte.
    2º A Brecha: O inimigo só age em nossas vidas se Deus permitir ou se Nós permitirmos. Se Deus permitir, nada podemos fazer alem de clamar ao senhor por sabedoria e força para suportar e passar pela prova. Mas com relação a Brecha podemos vigiar e “tapar”. O fato de você não estar se relacionando sexualmente com o seu marido abriu uma brecha e o fato de você ter a inimizade com sua sogra abriu outra.
    3º Tapando as brechas: Restaure sua intimidade com seu marido e peça perdão a sua sogra (mesmo que você ache que não tem motivos, pois na cabeça dela tem). Se ela hoje é feiticeira não importa, amanhã inclusive através da sua atitude, ela pode ser uma serva do Senhor. Se existe obra de feiticaria a receita é: jejum, oração e tape as brechas.
    4º O sonho: Creio que o Senhor está lhe avisando que a sua família está “morrendo”, não no sentido literal, mas o relacionamento. Entenda que se o casamento desmorona a família se desfaz.

    Deus a abençoe!!!!

  7. Paz no senhor, Ola, o alíbido, é um estado físico e nem todos temos o mesmo teor, ums muito que precisa colocar um limite até mesmo para questão física, Oi seja tudo em excesso faz mau, outros menos, que precisa ser mais provocada, e a pessoa mesmo tem que execitar, com carícias perto do seu ou sua amada. Se dedicar seus pensamentos pensando que poderia ser coisa ruim, atrairá coisa ruim, mais se ler a palavra de Deus vera, descobrirá que onde está a palavra estas coisas não entra, é uma questão física, mesmo que fosse, era mais fácil resolver com jejum e oração, do que resolver fisicamente. Imagine uma pessoa que tem certas limitações físicas de vários motivos eles se adaptam pois a oração ali não muda o estado pois foram criados assim, por isso é só uma opinião e acho que tens que execitar, estimular o estado relaxando e vivendo com paz…

  8. A Paz de Deus e a graça de nosso Senhor Jesus Cristo e vosso.
    Boa Tarde.
    Saudações aos que são da fé.

    Amados não sejamos ignorantes aos assuntos que dizem respeito à espiritualidade, porque nossa luta não é contra carne e nem contra o sangue. Essa questão de falar com Pastor e ele ter que resolver é absurda buscar ajuda psicológica também, tu falas como mulher e esse não é o caso aqui. Samile vejo que vc não informou alguns dados que me daria mais opção de esclarecer as coisas, como; sua idade e a idade de seu cônjuge, há quanto tempo são cristãos, quanto tempo são casados enfim mas, vamos lá.
    Baseando-se no que foi colocado aqui Samile vc tem sido alvo de uma investida de satanás que nos últimos dias tem assolado as igrejas e os casamentos, não posso afirmar, porque seria um pecado, que sua sogra teria feito algo contra você mas, busque ajuda de Deus no tocante a isso, depois que o Diabo traz a frieza sexual ao cônjuge e no caso pelo que voce afirmou está em ti, ele poe homem na sua vida pra que acha um interesse e o falso sentimento e depois na vida dele e acaba por destruir o casamento que é de Deus. A questão de frieza necessariamente não quer dizer que houve um trabalho feito intencionalmente porque por razões de brigas no casamento aonde o Diabo investi muito, o demônio pode atuar nessa área, sem precisar que ela tenha feito algum trabalho.Eu fui vitima disso em meu casamento, minha esposa teve um sonho em que o Diabo dizia a ela que eu iria perder o interesse na cama por ela, e não deu outra…Eu sem notar nada virei um DVD ( Deita Vira e Dorme ) daí ela foi deixando o tempo passar e quando já não suportava mais começaram as cobranças de mulher, muita briga e ofensas. Eu nem me dava conta do que estava acontecendo só que percebia um sono, um cansaço físico todas as noites, dormia cedo e sempre em mim não havia disposição pra nada no tocante a buscar ela como mulher…Então amados não pense que as coisas se resumem a letras e uso da palavra, as batalhas espirituais estão cada vez mais acirradas. Outra coisa, você quem tá declarando que não tem vontade mas, sabemos que geralmente o homem é quem busca mais a mulher, porque é menos romântico então observo que se já ta assim difícil é porque ele também não demonstra interesse em ti buscar como mulher aí vai começando a frieza total. Então meu conselho é: Busque lutar pelo seu marido e seu casamento porque se o cão ainda não investiu numa relação extraconjugal está tramando algo pra ambos.Ore e consagre a vida a Deus em prol de seu casamento não se acomode ou aceite essa situação. A suposta macumba de sua sogra não terá efeito sobre você, se tu crer assim.Mas, sugiro que você ore a Deus buscando a liberdade dela e de toda a família dele, interceda por eles junto a Deus e faça o que um verdadeiro cristão faria. Amar e orar os que vos persegue.Porque o Diabo já suplantou ódio no coração dela por você e só com oração e Jesus, você poderá reverter a situação, lute com as armas espirituais e vença! Porque não foi dado a vós um Espirito de covardia mas sim de poder.

    Shalon Adonai

  9. Querida Samile

    Não acho que seja coisas de macumba ou do demônio.
    São apenas dificuldades que Deus coloca em nossa vida para nossa provação.

    Sogra gostar da nora é muito dificil, acontece ciúmes e muita cobrança.
    Mas se ela te trata bem no dia a dia isso é ótimo. Não deixe isso se perder.
    Mas o que ela fala para o teu marido, é apenas para o bem dele. Ela que acha.
    Deixa ela pensar assim.
    Apenas mantenha certa distancia dela e trate ela bem.
    E não fale mal dela pro teu marido porque ele vai contar pra ela.

    Sobre o sexo, deixe eu te falar uma coisa.
    Com cada pessoa é diferente, mas conversando a gente sempre cresce.
    Cresce no Amor de Deus e cresce como seres humanos.

    Uma amiga minha ficou casada 4 anos antes de se satisfazer pela primeira vez.
    E ela falou que tinha relações com o marido sempre, tipo 2 vezes por semana.
    Ela me falou que muitas vezes fez sexo sem nenhuma vontade. ela falou que apenas
    aceitava porque achava que era obrigação.

    Ela disse que as vezes contava os minutos orando para ele relaxar logo e soltar o corpo em cima dela.
    E ela falava pra ele que não tinha gozado e que se sentia culpada.
    Ai, ela falou que passou a ser uma coisa mais mecanica, somente rotina.

    Ai, ela disse que parou de cobrar resultado e prazer.
    E um dia ela teve a ideia de tentar agradar mais ele, tipo fazer ele curtir mais
    os momentos a dois e fazer ele demorar mais pra gozar.

    Ai, ela falou que quando mudou o que ela pensava, tipo mudou de querer gozar para querer que ele gozasse mais, ela disse que passou a curtir mais e acabou gozando.
    E ela falou que depois disso ela goza muito mais vezes

    Ou seja, não tenha pressa, orando e pedido a Deus você vai encontrar uma vida mais prazeirosa no sexo. Você falou de sexo, por isso acho que no amor você já está feliz.

    Mas você não pode ficar parada, tem que ajudar Deus para ele ajudar você.

    Então, com relação ao sexo, você precisa mudar. Não pode se conformar com poucas relações e um sexo ruim. Deus não fez o sexo tão prazeiroso para que você guarde ele na estante e não use. Se é que me entende.

    Experimente tentar sexo com ele de novas maneiras.
    Antes de mais nada, você precisa sair da rotina.
    Vou te dar uma ideia, mas certamente, você tem outras bem melhores..

    Um dia que estejam os dois de tarde em casa, diga para ele que você está com um probleman de pele seca e peça para ele passar óleo (jonhson de bebe por exemplo) em você.

    Comece pelas costas e seios. É melhor começar sem olhar nos olhos para dar mais liberdade. não fique falando de sexo com ele. Diga que esta seca por causa da alimentação que precisa beber agua etc.
    E diga que é bom fazer um tratamento por um mês

    Se você ficar falando do tratamento vai tirar a cobrança do sexo e pode ficar mais tranquila.

    Ai, voce vai sentindo ele, se achar que ele ta ficando excitado e se você achar que deve, deixe ele passar o oleo nas tuas pernas e na vagina.

    Se houver a relação você diz que foi muito legal e que você precisa que ele passe oleo todo dia, mesmo sem sexo,por causa da tua pele.

    Você vai ver que essa ideia ou outas que voce tem pode fazer voces sintonizarem mais e talvez tem uma vida sexual bem saudavel.

    Mas não se apresse, não queira sentir prazer logo na primeira vez, apenas curta essa brincadeira.

    Espero muito ter te ajudado, tenha confiança que Deus orienta nosso caminho
    Um beijo no teu coração

    Sonia Lima

    • É COM CERTEZA!!!
      OSÉIAS 4:6-
      O QUE FALTA É O CONHECIMENTO DAS ARTIMANHAS DO INIMIGO, (Q SÃO MUITAS), QUE A MAIORIA DOS ¨ATALAIAS¨NÃO SABEM NADA COMO DEFENDER AS OVELHAS DE JESUS, OU TEM MEDO.

      ISAÍAS 56
      10 Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono.
      11 E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *