Voltei pra Jesus

Me desviei a 3 anos e meio e eu era líder e ministro de louvor. O motivo foi que me apaixonei por alguém do mesmo sexo e eu não podia continuar com esse sentimento. Eu nunca fiquei com esse homem mas acabei me afastando. Nesse tempo ninguém da igreja me procurou e apenas me afastei… Esse mês decidi voltar e voltei pro Senhor e tou visitando algumas igrejas e também a qual eu fazia parte…Não conversei com \\\’\\\’meu pastor\\\’\\\’ sobre tudo que aconteceu porque nesse tempo me envolvi com homens e ele não sabe de nada. Nunca tive essa abertura com ele… Eu quero muito que Deus reavive meu ministério e gosto muito dessa igreja e queria voltar pro louvor mas não sinto que sou muito visto espiritualmente mas nunca fui de outra igreja e isso me bloqueia. No fundo tenho medo de não continuar meu ministério em outro lugar. São muitas dúvidas. E estou lutando e decidido a estar com o Senhor e fugir desse pecado só que preciso de uma liderança presente que me ajude… Nunca conversei com nenhum pastor sobre o que vivi e passei e sinto um peso enorme ficando calado.

7 pensou em “Voltei pra Jesus

  1. A paz !

    Primeiro passo é confessar os pecados ao SENHOR(1Jo 1.9) que creio você já fez. Segundo passo é se fortalecer no Espírito(Galatas 5.16.17) e buscar comunhão com Deus, e o seu ministério Deus fará prosperar. Cuidado, pois o diabo vai querer te acusar e condenar, não aceite pois Jesus te ama te perdoa e nos lava de toda culpa, embaraço, laço e condenação(Rm 8.1/ Rm 8.33,34/ Sl 91.3/ Ap 1.5/ 1jo 2.1,2) Siga em frente (Fp 3.13,14)

    Deus abençoe!

  2. Meu filho, na realidade o seu assunto é muito delicado, e nem todo o pastor tem sabedoria para poder aconselhar no seu caso, se vc o contasse para algum pastor.
    Deus não abdica daqueles que ama, e ele ama vc, e de tal forma que está disposto a perdoar seu pecado, no caso de vc estar verdadeiramente arrependido e não voltar a pecar.
    Conheço pastores que cairam nesse pecado, e hoje são verdadeiros homens de Deus, que se arrependeram, e fizeram uma volta de 180 graus, contituíram família, são esposos e pais de família, e estão libertos, porque Jesus os libertou.
    A mulher adúltera ela foi perdoada por Jesus, de tal forma que o Senhor falou que AQUELE QUE NÃO TINHA PECADO FOSSE O PRIMEIRO A ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA, que NÃO A CONDENAVA, QUE ELA NÃO PECASSE MAIS, só assim ela obteve a salvação e o perdão do Senhor. Não importa o tipo de pecado que se tenha praticado, são todos pecados e condenados são, mas na verdade o que importa é o VERDADEIRO ARREPENDIMENTO, E NELE CONSTA O DE NÃO VOLTAR A PECAR.
    Satanás irá atentar contra ti, para que voltes a cair e a pecar, mas na tentação o Senhor está pronto a livrar dela se vc resistir e dela fugir. Ele (satanás) anda em volta de quem possa tragar, está nas suas mãos fugir e se firmar nos caminhos do Senhor.
    Te deixo DEUTERONOMIO 30.19.
    Pr. Vitor

  3. Caro Luke, o Vitor aí já falou o suficiente, mas quero complementar o seguinte: Um ministério de música é tão importante para vc? Reveja seus conceitos, entregue-se a Deus de todo o coração. Ele é quem deve levar a você o lugar que deve ocupar em sua obra. e não você afirmar que quer isto ou aquilo, entendeu? Deus o abençoe e oriente!

    • Oi Luke. O Pr Vitor e o Cleto fizeram ótimo comentário sobre a sua situação. Continue firme buscando ao Senhor pois Ele realmente te ama. Fique nas mãos do oleiro que é o Senhor. Hoje dificuldade amanhã a bênção. Deus te abrnçoe.

  4. Obrigado! Verdade não é fácil e é bem delicado mas eu creio que tudo que aconteceu na minha vida vai ser pra exaltar o nome do SENHOR. Como Ele liberta e restaura!

  5. Todos somos pecadores e estamos propensos a cair em pecado, por isso o apostolo Paulo aconselhou que aquele que está de pé cuide para que não caia.
    o caso é muito sério e depende de sua vontade e determinação, eu acredito que mais do que um vicio…deve ser terrível se apaixonar e pior se envolver com alguém do mesmo sexo, é tão terrível que é uns dos pecados abominável aos olhos de Deus. realmente é um assunto delicado e precisa ser revelado com alguém que tenha sabedoria…ore e peça a Deus a direção, se for para você contar para alguém ou seu pastor o Senhor irá colocar essa certeza dentro de seu coração e juntos irá te ajudar, mas enquanto isso fale para o nosso bom Pastor Jesus Cristo, e o Espirito Santo…ele pode te levantar e te ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *