Um cristão que se reconciliou com Jesus precisa fazer quebra de maldição?

Estive afastado do Senhor por 10 anos, tive envolvimento com bebidas e drogas. Faz 8 meses que me reconciliei com Jesus, mas tenho dúvidas se preciso fazer oração de quebra de maldição por causa das coisas erradas com que me envolvi.

9 pensou em “Um cristão que se reconciliou com Jesus precisa fazer quebra de maldição?

  1. Em verdade vigiai e orai,quer dizer devemos estar constantemente em oracâo,devemos buscas a agua na fonte e a fonte é a biblia…Jesus ensinou o pai nosso,é muito completo c meditado,busque e acharas,importante,antes de prometer algo ao pai,faca,por que melhor é q nâo prometas nada,do que prometer e nâo cumprir,deixe acontecer naturalmente..Jesus disse..Eis q estou contigo..

  2. Na verdade quando nos aceitamos Jesus como o nosso Senhor e unico legitimo salvador automaticamente a maldicao e quebrada no seu todo.

  3. Então.. não encontramos nada na bíblia que nos fale de quebra de maldição, não desmerecendo as pessoas que oram por libertação e tal. Mas se olhar tanto no novo como no velho testamento, o arrependimento é suficiente pra que Deus te aceite(claro pelo sangue de Jesus).

    Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
    Isaías 53:4-5

  4. Olá!

    Você não precisa orar por quebra de maldição, nem tampouco de campanhas de libertação, e etc,. A libertação que Cristo realiza é completa e definitiva, e não através de processos ou campanhas.

    Apenas peça perdão a Deus, com sinceridade e humildade de coração, e volte para o caminho de onde nunca deveria ter saído, mas que porém, como seres falhos que somos, acabamos por nos afastar algumas vezes, só que, “…sete vezes cairá o justo, e se levantará… Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.” Pv 24:16; Rm 14:4

    “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” 1 João 1:9 – João nos diz aqui que, ao confessarmos nossos pecados a Deus, Ele não somente nos perdoa, como também nos purifica. Faça isso, sem recorrer a métodos supersticiosos e mágicos; o cristianismo é puro e simples.

    Abraços!

  5. Boa tarde cristão!

    Quando você estava desviado, tinha “brecha” para os espíritos imundos, atuarem em sua vida, como regressou e arrependido de seus pecados (Deus o sabe), agora tornou-se NOVA CRIATURA, como descrito abaixo:

    “17. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
    18. E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;”
    (2 Coríntios 5.17,18).

    Veja este outro versículo:

    “2. Como ao pássaro o vaguear, como à andorinha o voar, assim a maldição sem causa não virá.”
    (Provérbios 26.2).

    Isto quer dizer: MALDIÇÃO NÃO TEM EFEITO NENHUM EFEITO OU ATUAÇÃO SOBRE O JUSTO! NÃO PEGA!!!
    A maldição bíblica que não foi anulada, é para quem não respeita os pais [honrar]. Quem não honra pai ou mãe, não tem uma vida abençoada, bem-sucedida, além de ter uma existência curta, como descrito em (Efésios 6.2).

    Cristão, lhe indico o versículo abaixo, para que hierarquia maligna alguma lhe toque; coloque-o em prática em sua vida:

    “18. Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.”
    (1 João 5.18).

    Saudações em Cristo Jesus…

  6. Em verdade,o passado nâo c esquece,c muda o futuro,c vive o hoje,nada é certo,tudo é posivel!!Creia acredite,nada é imposivel aquele q crer,o anjo do perdâo nâo precisa ser santo,apenas perdoar!!!Em nome de jesus,amém. Rei dos reis,senhor dos senhores,jesus!!! Nâo quer dizer,”santo dos santos”pq estamos em carne,e a carne é fraca,mas o espirito està pronto!!!Viagiai e orai,eis q venho como ladrâo!!!

  7. ola! que a GRAÇA E PAZ de nosso PAI e JESUS CRISTO, esteja com você e toda sua família. “CONCORDO” com todos, e respeito todas as opiniões “MAS”, iremos para o outro lado da moeda; 1- o que fez você se afastar do caminho de DEUS; 2-de onde veio esta fraqueza; 3- qual foi a brecha que se abriu. Guando você se reconciliou com DEUS todos os pecados foram perdoado e DEUS não se lembra mais deles, e se torna nova criatura. mas existi maldiçoes hereditárias, esta precisa ser quebrado também, mesmo depois de se reconciliar com DEUS.

    UM testemunho; Antes de me casar, meu pai amaldiçoou meu casamento dizendo: seu casamento não ira durar 3 anos. na hora eu o repreendi. todo os casamentos no inicio e mil maravilhas; mas o meu foi prova pura, so depois de uma campanha no mesmo lugar de 7 dias que as coisas começarão a se encaixar. Hoje tenho 19 anos de casamento, e minha vitória hoje tem sabor de mel. Na biblia tem uma historia linda e uma oração forte de um homem que foi amaldiçoado por sua mae, e por curiosidade e a menor historia bíblica. em 1 crônicas 4; 9 e 10 fala sobre jabez, que depois que orou fortemente foi quebrado toda maldição, e foi o irmão mais ilustre do que seus irmãos. Um conselho, toda fez que tiver duvidas pode ser que o ESPIRITO SANTO ESTEJA te incomodando, mesmo que não aja necessidade de uma campanha para qualquer fins, se você a fizer não e pecado

  8. ola! que a GRAÇA E PAZ de nosso PAI e JESUS CRISTO, esteja com você e toda sua família. “CONCORDO” com todos, e respeito todas as opiniões “MAS”, iremos para o outro lado da moeda; 1- o que fez você se afastar do caminho de DEUS; 2-de onde veio esta fraqueza; 3- qual foi a brecha que se abriu. Guando você se reconciliou com DEUS todos os pecados foram perdoado e DEUS não se lembra mais deles, e se torna nova criatura. mas existi maldiçoes hereditárias, esta precisa ser quebrado também, mesmo depois de se reconciliar com DEUS.

    UM testemunho; Antes de me casar, meu pai amaldiçoou meu casamento dizendo: seu casamento não ira durar 3 anos. na hora eu o repreendi. todo os casamentos no inicio e mil maravilhas; mas o meu foi prova pura, so depois de uma campanha no mesmo lugar de 7 dias que as coisas começarão a se encaixar. Hoje tenho 19 anos de casamento, e minha vitória hoje tem sabor de mel. Na biblia tem uma historia linda e uma oração forte de um homem que foi amaldiçoado por sua mae, e por curiosidade e a menor historia bíblica. em 1 crônicas 4; 9 e 10 fala sobre jabez, que depois que orou fortemente foi quebrado toda maldição, e foi o irmão mais ilustre do que seus irmãos. Um conselho, toda fez que tiver duvidas pode ser que o ESPIRITO SANTO ESTEJA te incomodando, mesmo que não aja necessidade de uma campanha para qualquer fins, se você a fizer não e pecado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *