7 ideias sobre “Qual é a importância hoje dos ministérios de dança nas igrejas?

  1. vejam bem: eu queria saber aonde é que alguém encontrou na Bíblia nministério de dança? em que Bíblia? afora isto em que bíblia esta escrito que dança serve para evangelizar? A dança faz parte das linguagem das artes, tem o seu lugar e o seu tempo, mas esta fora da teologia. Nos países fechados ao evangelho há pessoas nas rua fazendo teatro, música e dança, como uma isca, para atrair a atenção, e de certa forma “enganar” a polícia secreta que perseguém terrivelmente que está pregando o evangelho, mas não é como ministério. Pelo amor de Deus, amigos aonde vamos parar com tantas bobagens deste tipo. Olhe não se enganem a culpa disso, não é sua, e sim de lideres fracos e de falsos profetas.

    • Se Davi dançou, Mirian dançou. Porque não nós e em grupo adorando a DEUS na forma de dança .
      Se no mundo eu dançava para satisfazer meu ego ,e atrair olhares porque não adorar a DEUS com tudo que sou. na minha casa ou na igreja.
      Quantas pessoas usam a dança para envocar espíritos demoniacos ou até o proprio demônio.E se tudo pertence ao nosso DEUS porque não louvar a DEUS com dança ,e porque não usar a dança como arma de guerra e profética.
      Tudo em nós existe para louvar a DEUS…
      Se a dança é para DEUS nela existe o óleo da alegria que pode curar muitas coisa como por exemplo pessoas depresivas.

    • olha meu caro,dançar nao é nenhuma bobagem,tenho 18 anos e ja sou lider de 2 ministerios de dança, na biblia diz qee davi dançou diante a seus sudtos qando xegou a arca da aliança,miria tinha 91 anos qando atraveçou o mar com moises e dançou de alegra ao ver akele milagre,a dança nao engana ninguem,comcerteza ela atrai jovens e adultos para igreja…
      deus criou todos os ritmos e todos os dons foram feitos para adora-lo ….certamente vc tambem tem um chamado um dom,e deve usa-lo para adorar o pai,use-o logo e saia dessa ipocresia e mente fexada antes q seja tarde demais….deus abençoe

  2. Infelizmente a dança ou coreografia não tem seu valor reconhecido em determinadas denominações. Do mesmo modo que podemos sentir o Espírito Santo ministrar aos nossos corações através de louvores entoados, podemos sentir também o agir de Deus em momentos de adoração através da dança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>