Qual a prova “física” da existência de Jesus Cristo?

Que provas temos da presença de Jesus Cristo na terra? Temos museus por todo o mundo mas não sei qual possui algo físico que prove a existência de Jesus Cristo.
As escrituras bíblicas “falam sobre” assim como livros de histórias, entretanto, se formos ver sobre Alexandre – O Grande, encontramos objetos e diversas menções que provam a existência dele.

4 pensou em “Qual a prova “física” da existência de Jesus Cristo?

  1. Viver Cristo é viver na fé, e quando se procuram provas fisicas da existencia de Jesus, nunca as vamos encontrar, a não ser nas PALAVRAS, que ele deixou como ensinamentos, ou seja, palavras de sabedoria, mansidão, humildade, amor ao proximo e à Obra de Deus, Por esse motivo ele deixou as seguinte palavras. O céu e a terra, passaram, mas as minhas palavras não.
    Dai vc pode tirar conclusões precisas da existencia fisica do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    O GOSPEL ANULOU MINHA CONTA, DAI QUE EU CONVIDE TODOS OS AMADOS IRMÃOS E IRMÃS QUE QUEIRA CONTINUAR A LER AS PERGUNTAS E RESPOSTA QUE EU ESTAVA A PASSAR AQUI A FAZEREM-NO NO FACEBOOK. vitor novo, ou procurar pelo meu e-mail [email protected] . Pois agora, QUASE NÃO VOLTO AQUI NESTE SITE. COM CORDIAIS CUMPRIMENTOS, VITOR. Hoje o Gospel, ficou mais pobre.

    • Vitor, não vejo consistências nas suas palavras, para afirma que são provas da existência física de Cristo. Atribuir sentido espiritual à frase: “ceus e terra passarão….” é erôneo, pois podemos dizer o mesmo sobre palavras de inúmeros autores, muito anteriores a Jesus, e que até hoje estão bem vivas e atuantes em nosso meio.

  2. Meu querido, me desculpe não ter uma memória muito boa, e assim não me lembro das várias evidências que existem…mas se você deseja descobrir, te aconselho a ler um livro que atesta a prova da existência de Jesus, Sua morte, ressurreição, etc. O nome do livro é “Em defesa de Cristo”, e o autor se chama Lee Strobel. Ao ler esse livro, tenho certeza que você verá muitas evidências que atestam a existência de Jesus e muito mais.

  3. olha amigo a razao de viver para Cristo e viver com Ele nao é ver cientificamente a existencia Dele,ate pq Ele realmente existiu e existe.e te garanto se voce buscar a Deus Ele vai te mostrar sua presença e voce vai ver q ele é mais real do que voce mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *