9 pensou em “Por que Jesus disse ao ladrão na cruz: Hoje mesmo estará comigo no paraíso

    • alexsandro…ao morrermos, dormiremos até a volta de Jesus à Terra, da mesma forma está o ladrão na cruz…sepultado! Foi um erro de digitação para o português, porque no hebraico está escrito assim:” Na verdade te digo hoje, estarás comigo no paraíso”…olha se fosse assim como vc está pensando..eu prefiro morrer logo prá ir para o ceu…anseio a morte e não a vida!

      • Meu Deus! Finalmente alguém censato . … Na verdade Eu te digo hoje, ( isto é, agora, hoje, neste momento), Estarás ( no futuro) comigo no paraíso .

  1. Analisando o que a Bíblia nos ensina, veremos que o paraíso não é a morada do Pai Celestial, mas o local daqueles que morrem ( bons e pecadores). Logo Jesus que era espírito e se fez carne e assumiu os nossos pecados conheceu na sua morte esse local, ou seja, o ladrão não participou da ressurreição do Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ele foi e está aguardando o julgamento final, porém Jesus foi e voltou para realizar a sua GLÓRIA.

  2. O Paraíso, é mesmo aqui, neste momento e agora, mas numa dimensão para a qual ainda não estamos preparados nem os nosso olhos podem ser, assim que Jesus disse :Pai está consumado; entrego a sua alma na mão de Deus e foi nesse momento que ele entrou no Paraíso, com o bom ladrão e depois desceu ao hades, á morte. Mas lá Ele estava ja vivo para todo o sempre. No Alem não existe espaço nem tempo para Jesus. Não está limitado a barreiras ou fronteiras como nós aqui na terra.

    • Vitor….estude mais a bíblia, pois suas palavras distorcem 2Tessalonicenses 4: 16….prove pela bíblia sua tese por favor….sempre pela bíblia

  3. ” sim Jesus ao terceiro dia ressuscitou, mas o Jesus que falamos é o que se fez carne e habitou entre nós como homens, seu corpo transformou-se em Glória!1corintios 15 do 41-58. Agora Jesus Cristo filho (trindade) nunca morreu e nunca morrerá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *