O Senhor faz separação entre servos, uns podem tudo outros não?

Paz do Senhor a tds gostaria muito de saber , porque algumas pessoas , teen o privilégio de viver de acordo com suas vontades e vaidade, por ex: uma pessoa ministra na igreja, louva, profetiza,e logo depois vai tocar com uma banda na noitada, pra ganhar dinheiro,diz que o coração não está nessas coisas do mundo ,mas precisa de dinheiro!!!e com isso está engradecendo o reino das trevas , pois nas baladas por ai é somente prostituição e drogas etc, através da música, suas letras , induzem homens e mulheres, a perdição total.Porque para alguns Deus permite viver de acordo com o seu próprio querer, seu próprio nariz? e ainda quando tentamos dizer algo que realmente pela misericórdia do Senhor, estando na direção de Deus para aquela pessoa ela está sempre tão ríspida,tão cheia da verdade que diz ser de Deus, usa trechos da palavra de Deus.não tem pudor algum fala palavrões abertamente pra quem quiser ouvir , mas na igreja é um servo excelente e ainda diz que pessoas sentem a presença de Deus ao ouvi-lo louvar e até mesmo ministrar….Entendo que Deus usa quem ELE quer na hora que ELE quer mais …. Então há privilégios para algumas pessoas? não somos iguais para Deus? pra algumas pessoas o caminho é estreito e temos que viver exatamente o que está na palavra e para outras é do jeito que quiser fazer? não consigo compreender isso?! porque pra alguns Deus ama mais que outros? por favor , me ajudem , preciso de uma resposta!!! Deus abençoe!!!

20 pensou em “O Senhor faz separação entre servos, uns podem tudo outros não?

  1. Meu irmao para responder a sua pergunta, vou dizer que existem 2 tipos de bençãos: Espiritual e materiais.
    As bençãos espirituais sao as que Deus garantiu em Cristo para todos aqueles que Ele eternamente amou. Essas bencaos estao em Ef 1:3-14 que sao: ser eleito, ser justificado ao ponto de ser chamado filho de Deus, ser santificado, conhecer a Palavra de Deus, ter o Espirito Santo e por fim ser glorificado.

    As restantes bençaos segundo a Biblia, Deus nao garante ninguem. O filho de Deus sempre vai agradecer em todas as circunstancias porque é a vontade de Deus e sendo assim copera para o bem do Cristao.

    • Calton Manuel, na minha humilde opinião, eu acho que as bençãos materiais são prometidas para os israelitas que obedecem aos mandamentos da Torá antigos. Então, acho que qualquer um que realmente obedecer aqueles mandamentos (estando em Cristo ou não) terão bençãos materiais. Acho que o principal é respeitar pai e mãe.

  2. Prezada Cris Lima, boa tarde;
    Na bíblia Jesus nos ensina que é necessário nascer de novo para entrar no Reino de Deus.
    Se conhece uma árvore pelos seus bons frutos. Você não deve julgar estas pessoas, pois deve analisar os seus frutos.
    Quanto a louvarem na igreja e dizer que as pessoas sentem a presença de Deus, isso pode ser apenas emoção, o que não está implicitamente ligado a sentir a presença de Deus. Faça uma experiência você mesmo, ouça uma música romântica que você goste e certamente vai sentir-se emocionada, é somente isso. Todo àquele que não tem o Espirito Santo dentro de si não se preocupa em fazer a vontade do Mestre.
    Uma pessoa que diz ter o Espirito santo de Deus e á nascido de novo não sente desejo de fazer coisas que desagradam a Deus.
    Não se preocupe com eles, se você está incomodada com tudo isso é porque seu coração está aberto e seu espírito quebrantado para as coisas de Deus.
    Shalom , Deus te abençoe. Ore mais e leia mais a palavra de Deus, todo dia, pelo menos 15 minutos e você verá o que Deus vai fazer em sua vida.

  3. ´´… não há acepção de pessoas.´´ efésios 6:9

    isto quer dizer que DEUS não rejeita ninguém e que não existem pessoas com permissão para pecar.

    ´´quem é injusto, faça injustiça ainda ; quem esta sujo , suje-se ainda , quem é justo faça justiça ainda, e quem é santo , santifique ainda.´´ apocalipse 22:11

    muitas pessoas estão vivendo na imoralidade moral, elas não querem abandonar o pecado.

    ´´todavia , não o considereis por inimigos , mas o adverti-o como irmão.´´ 2 tessalonicenses 3:15
    ´´…não o recebais em casa…´´ 2 joão 9-11

    a bíblia manda advertir e depois se afastar dessas pessoas , para não sermos corrompidos moralmente por elas.

    romanos 1:28-32 fala que DEUS os entregou ao pecado como também aqueles que aprovam o pecado dessas pessoas.

  4. Boa tarde ! Sempre existiu pobre e rico e isso desde a época do Rei Davi, José do egito ! Nos temos sim que ter dinheiro, vivemos em uma época que temos quer trabalhar pra consiguir ganhar dinheiro para sobreviver , antigamente fazia troca de mercadoria ! Cada um na sua época ! Sei que tem pessoas boas que são muito pobre e sofrem muito , mas essas pessoas tem que ver onde estão errando ! Deus é Deus do mistério !!! Não importa oq aconteça temos que nos manter na Fe assim como José do egito ! Oq mesmo importa é a vida eterna que Deus nos dará ! Conheço muitas pessoas que sofrem e não buscam a Deus ! Espero ter ajudado ! Deus é Deus do mistério , ele não precisa de nos para nada , nada ! Temos que agradecer por essa vida não importa como ela seja ! Amém

  5. Cris Lima, Não se preocupe com o seu irmão porque cada um dará conta de si mesmo a Deus. (Rm.14:12) Sabemos que o ímpio pode prosperar, sabemos que o irmão que não cultiva certos valores cristãos pode prosperar, mas são pessoas dominadas pelo sistema social estabelecido pelo homem depois do pecado original. Vou ser bem direto, o homem depois do pecado original é dirigido pelo Diabo. O respectivo tem muitas maneira de enganar uma pessoa, um homem que foi criado por Deus, mas se desviou da sua presença como na parábola do filho pródigo.Normalmente o Diabo vai no ponto fraco da pessoa, você tem algum ponto fraco? Não sei qual é o ponto fraco desse irmão mencionado por vc. Mas a certeza é que o inimigo esta rodeando como um leão faminto pronto para devorar. É nesse ponto que o crente fiel vê a recompensa do ímpio. (Sl.01:04-06) Tenha calma, estude a Palavra de Deus, o seu testemunho em silêncio deve valer mais do que tudo aquilo que vc possa falar com esse irmão. Você pela misericórdia de Deus está vivendo no século do conhecimento, Deus achou que vc tinha capacidade de viver esse momento, seja digno, estude, procure ser um Bacharel em Teologia. Deus nos chamou para edificar a igreja e não para ficar sentido porque as coisas não são exatamente aquilo que achamos que deve ser. Resumo: Entregue esse irmão nas mãos de Deus, ore por ele. e estude muito, ocupe-se com a obra de Deus porque os dias são maus.

  6. A paz Cris Lima,

    O próprio Jesus já respondeu isso vejamos:

    Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda. Mateus 7:15-27.

    Em relação as provas que os Servos de Deus passam isso também foi dito pelo nosso Mestre Jesus vejamos:

    E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele. Mateus 11:12.

    Espero que o irmão tenha entendido as palavras do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    A paz esteja contigo!

  7. PAZ,
    ♥ Gostei muito da sua pergunta, as vezes sinto a mesma coisa.
    Deus ama a todos igualmente.
    Mas vc não deve se preocupar com a vida do irmão da esquerda ou da direita. Se eles estão fazendo coisas que desagradam a Deus, primeiro vc os aconselha. Se eles não reconhecem o erro, ore e jejue por esta vida que Deus vai abrir os olhos espirituais de quem está errado, os ajude a chegar no céu não com sermões extensos, em cada vida Deus opera de uma forma. Um sermão, outro jejum e oração por aquela alma, outro lendo a Bíblia, outro escutando um louvor, etc.

    Uma vez perguntei para Deus algo semelhante. Em sonho, Deus me mostrou perdendo a minha salvação se eu estivesse fazendo tais coisas, OU SEJA, eu tenho é que preocupar com a minha salvação e não fazer coisas que desagradam a Deus, e sempre buscar a direção de Deus em todas as áreas da minha vida. Cada um cuidando de si, mas orando sempre e jejuando por todas as almas para que se libertem de todo mal e alcancem a salvação. Vai querer um céu vazio? Acho que não.

    Paz seja com todos vcs.

  8. O Senhor não faz acepção de pessoas.O que é errado para um servo do Senhor fazer é errado para todos.Para agradar ao Senhor todos os cristãos devem buscar ter uma vida de santidade,não andando em conformidade com o mundo(Romanos 12:2).

    • Amém! que bom que não estou doida as vezes , parece que o errado é que é o certo sabe!!! aff…mas enfim, Deus abençoe por sua resposta!

  9. um homem preguntou para Jesus: Senhor ..sao muitos os que se salvam ? ele nao respodeu que eram muitos ,nem poucos ,ele somente disse :procurai entrar pela porta estreita,que é o caminho que te leva ao céu e poucos passarão por ela,…e a porta larga que conduz a perdiçao muitos passarão por ela….e esses evangelhos da porta larga estao em todo lugar,,onde se pode tudo ,,mas o da porta estreita,nos restringe a muitas coisas, mas é esse que temos que procurar para ser salvos do fogo da ira futura de DEUS ,

  10. NEM TODO O QUE ME DIZ, SENHOR SENHOR ENTRARÁ NO REINO DE DEUS, MAIS AQUELE QUE FIZER SUA VONTADE.
    eu posso fazer qualquer coisa e dizer que estou fazendo para Deus, mais não é porque digo, que de fato estou fazendo para Deus. durante longo período da perseguição da Igreja, satanás usou a força, como não conseguiu mudou a estratégia, então hoje muitos tem entrado por essa caminho chamado prosperidade.

    ser rico não é pecado, mais são poucos que sabem lhe dar com a riqueza. Jesus disse que não veio trazer paz a terra, mais espada. e porque isso? porque todo aquele serve a Deus é atribulado por satanás. então se a sua vida é só alegria, paz, gozo se nada está acontecendo fica esperto(a) satanás pode está satisfeito com teu modo de vida

  11. PAZ DO SENHOR A IGREJA SANTA E SALVA, MINHA IRMA CRIS ?…CONHEÇO MUITOS ( LEVITAS & MINISTROS ) ASSIM..ALIAS VIROU MODA, ESSES TIPO DE VIDA ( DUPLA) EM TODAS AS IGREJAS….SIM VIDA DUPLA PQ ESSES JA A MUITO QUE SE SERVEM DO CALICE DE SATANAS…PQ JESUS DIZ; E IMPOSSIVEL ALGUEM SE SERVIR DO CALICE DO ( SENHOR ) E AO MESMO TEMPO DO CALICE DOS ( DEMONIOS)..DE IGUAL MODO QUERER UNIR A LUZ E. AS TREVAS…QUE COMUNHAO PODE TER??? OU SOU DE DEUS E SOMENTE S ELE SIRVO E GLORIFICO…OU SOU TREVAS PURAS E GLORIFICO AO DIABO!!!….QUANTO AS PESSOAS QUE DIZEM SENTIR ( UNÇAO ,) AO VER OU OUVIR..UMA PESSOA DE VIDA DUPLA DIANTE DE DEUS E DA .IGREJA…CREIO QUE ESTAO NO MESMO ESPIRITO & NIVEL DESSES TAIS…O SENHOR TENHA MISERICORDIA DE TODOS NOS..AMEM..!

    • QUERIA SABER SE ATE AQUI NESSE SITE FAZEM DISCRIMINAÇAO ENTRE UNS COMENTARIOS E OUTROS AQUI POSTADOS…PQ JA A MAIS DE 15 HORAS QUE POSTEI ALGUNS COMENTARIOS AQUI…E FALA EM CIMA ( COMENTARIO AGUARDNDO MODERAÇAO) ,MAS HJ VI COM SURPRESA…ALGUNS COMENTARIOS POSTADOS COM MENOS DE 3 HORAS JA AQUI EM PUBLICO…PQ…??????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *