O QUE SÃO AS QUATRO LUAS DE SANGUE?

Hoje nós estamos ouvindo muitos emsinando sobre as QUATRO LUAS DE SANGUE! E dizem que isso é referente “ a sinais cósmicos que ocorrerão imediatamente antes do regress glorioso de Jesus Cristo, e mencionão Mateus 24:29 e Apocalipse 6:12-17!
É tão triste nós vermos tanta ignorancia e falta de conhecimento Biblico no meio do povo evangelico?
E ainda teem a descaradeza e pouca vergonha de dizerem: Queremos que os sinais que ocorrerão em 2014 e 2015 poderão ser o AVISO de que o tempo final está acontecendo!
O grande problema é que esses ADVINHADORES ou (bruchos) que não se pode chamar outra coisa dão as suas advinacões, e sempre estão falhando, mas nenhum desses sem vergonha chegou publicamente, e pediu PERDÃO ao povão que compraram uns livros cheios de mentiras e nada aconteceu?
E nunca pedem PERDÃO pelo falhanço das suas bruxarias e profetadas, mas existe um ditado em Inglês que diz: O POVO TEM OS LIDERES QUE MERECEM! Pois gostam se mentiras, amam ser enganados.
Há 50 anos que aceitei Jesus como meu Salvadore, e sempre ouviu essas mesmas mentiras de que está ás portas está iminente, tudo isso não passa de mentiras de gananciosos, querendo fazerem dinheiro ás custas do Zé povinho.

18 ideias sobre “O QUE SÃO AS QUATRO LUAS DE SANGUE?

    • A paz J. Neto!

      Espero que nao seja o cantor J. Neto?

      E isso mesmo mano essa coisa de ARREBATAMENTO e BALELA, mas das GRANDES!

      Jesus ele ja mais vai voltar como vos ensinam nas igrejas.
      Mas eu estou aguardando, a MANIFESTACAO DE CRISTO JESUS EM MIM, que pode acontecer aqualquer momento, mas ele vir de cavalo sobre as nuvens, isso e historia para adormecer crianca quando esta rabuja.

      Fica na paz.

  1. Não sei o que é, e nunca ouvi faler disso, eu nunca vi isso escrito, o que eu vi escrito na biblia falando sobre lua esta no APOCALIPSE:8:12:’…, e a terça parte da lua, …’CAP:12:’…tendo a lua debaixo dos pés…’
    E jesus falou MATEUS:24:29:E, depois da aflição daqueles dias, …, e a lua não dará a sua luz, …’

  2. A paz irmão Álvaro,

    Será que é só coincidência? Você concorda que tudo está no controle de Deus? Claro que sim! Mas por que desses eclipses caírem justamente nas principais festas Judaicas, como Pessach(Páscoa), Shavuot(Pentecostes/Festa das Colheitas) e Sukkot(Festa dos Tabernáculos)? seria coincidência em um ano, mas em dois anos consecutivos?

    Não estou afirmando que seja o sinal profetizado por Joel e Jesus, mas é uma possibilidade, como toda a profecia têm elementos enigmáticos que devem ser considerados. Não estou afirmando que esse é um sinal, mas estou dizendo que não devemos considerar, principalmente pelo contexto em que o mundo vive hoje.

    Shalom!

    • Paz Irmao Weverton!

      Tambem pode ser concidencia voce responder no dia 1 de Abril, e nao antes? srsrsr

      Nao eu nao acho que isso e so uma concidencia nao, de maneira alguma pois eu estou aguardamdo a MANIFESTACAO de JESUS EM MIM, mas nao estou aguardando ser arrancado a forca da terra, pelo contrario eu espero reinar aqui com Cristo Jesus para sempre, e nao por um MILENIO, e nao sou TJ.

      Existe uma grande verdade e que nao temos toda a verdade, porque se tivessemos toda a verdade ja teriamos alcancado a PERFEICAO que Paulo fala em Heb 6:1-2.

      A minha pergunta esta baseada em algo que li num blog de um pastor ai no Brasil, que isto e o sinal de que muito breve, mas muito breve a arrebatamento vai acontecer! Uma coisa eu lhe posso garantir que daqui a outros 2000 anos essa gentinha ainda vai estar esperando esse tal ARREBATAMENTO!

      Voce e muito mais jovem do que eu quando voce tiver 65 anos voce se vai lembrar das minhas palavras que hoje lhe estou dizendo, que essa coisa de arrebatamento e um MITO, ou uma FARSA!

      Foi essa a unica razao que fiz a pergunta, pois ficam ai inventando historia.

      Fica na Paz amado.

      • “Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança. Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem. Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor, isto: nós, os vivos, os que ficarmos até à vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormem. Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor. Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras” (1 Ts 4.13-18)

        • A paz irmao Weverton!

          Eu tambem nao creio nesse tal ARREBATAMENTO, mas Creio num governo, que eu chamo de Cristo Jesus e voce chama de Messianico, que existe alguma diferenca, mas nao e para falarmos aqui! Senao vamos para o unferno vivos!

          Mas nao creio no Milenio, pois o governo de Jesus e eterno, e nao por 1000 anos, e sera um governo para todo o sempre aqui na terra.

          Eu enviei-lhe um estudo que fala sobre isso, mas voce talvez nem o leuAmado tudo que voce me envia eu leio e releio, e faco apontamentos, como estou fazendo com o livro.

          O primeiro Capitulo sobre os diferentes Jesus esta eespetacular, a verdade das verdades, ai eu tiro o chapeu o seu amigo? Estou gostando de algumas coisa!

          E pena nao se poder comentar aqui nestas paginas, pois os Farizeus sao muitos.

          Fica na paz, aguardo a sua resposta sobre o batismo? Pelo email.

          • A paz irmão,

            Eu li sim o estudo sobre Gog e Magog. Eu também leio o que você me envia, as vezes não comento por não achar necessário. Mas eu tenho o meu ponto de vista que também em muitos casos é diferente do seu, diferente de boa parte dos Judeus, e também diferente de alguns Judeus Messiânicos e muito diferente de 90% dos Cristãos. Mas para mim o que importa realmente é que devemos confessar Yeshua(Jesus) como Messias para remissão dos nossos pecados, pois Bendito é o que vem em nome de YHWH( Baruch rabah b’shem YHWH).

            Shalom!

  3. A paz irmãos

    A titulo de curiosidade, as 4 luas de sangue (eclipses lunares), ocorrerão nas seguintes datas :
    15/04/14 [ocorrerá durante a pessach ou páscoa de 2014]
    08/10/14 [ocorrerá durante a sukkot ou festa dos tabernáculos de 2014]
    04/04/15 [ocorrerá durante a pessach ou páscoa de 2015]
    28/09/15 [ocorrerá durante a sukkot ou festa dos tabernáculos de 2015]

    Intercalado a esses fenômenos, nos teremos um eclipse total do sol, o qual ocorrerá no dia 20/03/15 .

    Paz

  4. Alvaro,
    Boa tarde…
    Quanto a sua publicação inicial, VC já deve ter lido na bíblia que durante toda pregação dos apóstolos eles pregavam o fim dos tempos. Porque isso? Bom… Primeiro porque essa revelação do fim dos tempos trás a qualquer um temor e necessidade de mudança. E por isso desde tal remota época se falava do retorno de Cristo. Quanto aos que o fazem p ganhar dinheiro… Temos bem claro a orientação de Cristo quanto aos falsos profetas. Espero que veja o lado espiritual do arrebatamento. A palavra é para usada para expressar nossa partida para o espiritual sem a morte física.

  5. Sr. Alvaro, bom dia.

    Você pode me ajudar com o texto abaixo ??? o Que Paulo queria dizer ??
    Porque conforme você arrebatamento é balela.
    Mas o que Paulo estava dizendo então?
    depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares.

    Texto biblico.
    Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança. Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem. Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor, isto: nós, os vivos, os que ficarmos até à vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormem. Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor. Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras” (1 Ts 4.13-18).

  6. A paz de Cristo Jesus irmao Rubens!

    Me de o seu email, e eu lhe enviarei um estudo sobre estas materias para evitar brigas.

    Fica na paz.

  7. Mano Alvaro, estudo não é garantia de verdade alguma.
    Precisamos estar fundado na revelação do espirito santo com a biblia.
    O que você me diz (1 Ts 4.13-18)?
    Só estou pedindo sua opinião.
    Não estou confrontando nada.

  8. Mano Rubens, se o estudo nao e a garantia de nada, entao porque esta interessado na minha opiniao?
    Na realidade ninguem tem a garantia de nada, porque estas coisas ou voce cre ou nao cre, e tudo que vai alem disto tem procedencia do maligno!

    Mano quanto ao estarmos fundados na revelacao do Espirito Santo, vesse aqui nestas paginas tantas falsas doutrinas e se lhes perguntar, todos lhe vao dizer que estao fundados na revelacao do Espirito Santo.

    Mano Rubens nao fique ofendido pela minha resposta, mas acho que devo ficar calado.
    Fica na paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>