30 ideias sobre “Morte de Josué Yrion: é verdade que mataram o Pastor Josué Yrion?

    • Pelo visto vc q esta por fora, nunca ouviu falar na historia de Jó?? Todo cristão, passa pro lutas, e provações, vida com Jesus, n é uma vida de so vitorias, não éum mar de rosas, e sim provação, jó perdeu tudo, mulher, filho, familia, amigos, mas foi Fiel a Deus, e Deus deu em dobro a ele, isso tb n quer dizer q se eu passar por uma provação Deus vai me recompesar nessa vida 10 vezes mais, até pode, mas a maior vitoria, a maior conquista, é o céu, nenhuma benção aqui na terra se compara com o que sera o céu, então n me venha falar, q o diabo não tem poder sobre nos, tem sim, e unico q pode te ajudar a seguir, é Deus, joão 16 “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. ” te pergunto quem faz a gente passar por aflição? Deus? concordo falar q o diabo n influencia quem esta firme em Jesus…. Ser crião n é um mar de rosas como pregão por ai!!!

    • Ola, meu notebook por exemplo ‘e desconfigurado e nao tem o comando da tecla “c”
      se pergunte se nao ocorreu o mesmo a pessoa que “errou ortograficamente”.

  1. Que Deus abençoe o Pastor J.Y., no Brasil necessitamos de homens compromissados com Deus e a sua Palavra. Pastores brasileiros, sem generalisar, convertam-se ao Sr. Jesus!

  2. Precisamos, de homens assim, que nem o Pastor Josué Yrion, que Deus levante Pastores no Brasil também, para fazer a diferença. Gloria a Deus, Chega de brincadeira no altar de Deus. Bendito seja o nome do Senhor.

  3. pr. josué yrion,sem dúvida alguma é um dos maiores heróis da fé ,desta geração,um exemplo de luta contra o reino das trevas (Efésios 5.11) devemos nos espelhar em bons,exemplos e ele é um deles.
    Seu ministério não tem máculas.Assim diz o Senhor dos exércitos, não temas eu sou contigo.Amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>