fraquejei

fraquejei mais uma vez e me masturbei estou me sentindo um monstro não sei mais o que faço pra me libertar dessa doença, tenho certeza que devido a isso minha vida não da certo

10 pensou em “fraquejei

      • Se a vida de todas as pessas que cometem supostos pecados não desse certo, a vida de todo mundo não daria certo, já que todas as pessaos cometem atos que seriam considerados como pecado por uma ou outra denominação religiosa…

        Eu mesmo, por exemplo, me masturbo de vez em quando e minha vida está indo muito bem, obrigado.

        Se você acha que se masturbar é pecado a única coisa que você pode fazer é lutar contra a sua natureza e tentar parar de sentir esse prazer, pelas crenças particulares que o levem a isso. Mas acredite, isso não tem nada a ver com sua vida estar dando errado, provavelmente há outros motivos para tal…

  1. Olhar você não pode deixar essa coisa de dominar dessa formar,não dê lugar a carne.guando vier a vontade ore,repreenda essa vontade pois isso está desagradado a Deus.seja persistente em relação a sua libertação clame,ore é se esforce para não cair em tentação.

  2. Não se preocupe eu ja perdi as contas de quantas vezes prometi a Deus não voltar a pecar e cai de novo.
    O importante e se você se arrependeu e realmente quer mudar pra agradar a Deus. Peça ,ore,busque, e quando a vontade vier você hoje não farei isso só amanhã, e faça assim todos os dias.
    Peça a Deus de verdade pra mudar isso e nao desamine ele vai te da o livramento disso e você vai adoralo mais que nunca. Hoje sou livre de verdade aleluia!! E eu pensava que ia morrer daquele jeito e que nunca iria mudar me sentia um lixo… tenha fé e perseverança. pode ser dificil mais você vai conseguir se fizer isso..
    Deus ja te libertou em nome de jesus..
    Abs…

  3. Caro Fred, a paz do Senhor!
    Você deve procurar mais fortemente a presença do Senhor. Procure orar mais e jejuar, pedindo a Deus que o ajude. A sua vida não tem nada a ver com o fato relatado. Entregue-a ao Senhor e a mudança virá.

  4. Ola estou sofrendo com isso tambem, desda minha infancia nao consigo parar ja me abri pra meu marido e minha mae mais parece que nem eles me conpreendem.toda vez que isso acontece me sinto suja e que fracassei mais outra vez. Eu oro sempre pra deus me liberta desse vicio eu nao aquento mais sempre falo que nao vou cometer isso mais no final das contas sempre acabo fazendo. Eu nao abro muito com as pessoas porque muitas pensam que e safadeza mais so quem tem esse vicio sabe como e por favor nao ignore isso e serio. Nao riam e nem debochem porque voce pode esta com mesmo problema e nao sabe. Beijos

  5. caro amigo e um prazer conhecer a sua estoria,parece tão dificio mas a cima de tudo esta Deus para resolver seu problema quando vier pensamento rui diga para Deus que não quer continuar com atitude dese male vai te a sua Bíblia e ler diga assim, eu venci que a nossa luta contra nós mesmo, ja converse com vários jovens com mesma situação eles foram vitorioso, não e tanto preciso orai, sim, olhar e vigiar fazendo essa três coisa vc já vencer;sim e natural do homem Deus deu essa natureza; pra vc ficar com a vida bem se casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *