filho do meu marido

Então nos ficávamos com o filho dele todos os sábados, e ai a mãe do menino esta namorando e meu marido falou que a ex disse que o menino não gosta do namorado dela, e ai fica querendo ir pra minha casa,,, e ai ela resolveu sozinha que ia deixar ele com a gente de 15 em 15 dias… Poxaa estou muito frustrada com issso.. Nos trabalhamos a semana inteira e so temos o fim de semana pra se curtir como casal… Eu não sei o que fazer em relação a isso… Preciso de um conselho , se alguém já passou por isso conta ai como conseguiu. Pra mim é difícil pois sou jovem e não tive filhos ainda pela questão da liberdade… Mas agora estou no meio disso.

2 pensou em “filho do meu marido

  1. Graca e paz querida! Já passei por isso… Mas hj sou mãe e me arrependo profundamente por n ter acolhido aquela criança. Pense que Deus nada faz sem um pq!!! Quem sabe VC n estará salvando essa criança de maus tratos, aproximando pai de filho, ajudando a mãe biológica a colocar seu filho em segundo lugar (Deus em primeiro) ou ainda pode estar deixando Deus agir em uma área se timental sua: carência!!!!!

    Pense nisso… Deus é maravilhoso espere nele, tenha amor pq sem amor nada seríamos não eh?!

    Honrar seu marido inclui isso,já q ele já tinha esse filho…

    Deus t ama!!!!

  2. desculpe-me pela franqueza…mas você sabia que seu marido tem filho.
    o jeito é conversar com ele, para entrar em um acordo com a mãe da criança,na justiça com certeza, vai determinar que ele fique com a criança e o s dias. não tem como fugir disso, e a criança não tem culpa, está entre o fogo cruzado, o melhor seria ir em juízo, lá o juiz é quem vai determinar os dias que ele vai ficar com a criança e você vai ter que aceitar.
    o melhor mesmo é conversar com seu marido e concordar em que dia vocês querem receber a criança. mas dependendo da mãe, pode dar briga e confusão… e se ela buscar a justiça, ai não tem jeito, ele vai ter que ficar com a criança.
    Mas você já sabia disso antes de casar!ninguém casa só com o cônjuge e sim com os agregados e dependentes também…por isso que eu digo, o que não tem remédio remediado está! se você ama seu marido, vai ter que aceitar o filho dele também…o tempo, se não estiver acordo entre o pai e a mãe a justiça determinará.
    não tem jeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *