Como uma mulher cristã pode agir com seu esposo entre quatro paredes?

Eu já fiz algumas pesquisas, e meu pastor também enfatizou que o sexo anal e o oral são pecados, concordo em relação ao sexo anal mais tenho duvida quanto ao oral, já ouvi alguns pastores dizer que o sexo oral não é pecado, qual a sua opinião? Observação: meu esposo não é evangélico.

Clique aqui para fazer sua pergunta!

39 ideias sobre “Como uma mulher cristã pode agir com seu esposo entre quatro paredes?

    • Bastante esclarecedor foi prá mim, por isso a quem interessar possa, indico, ”O propósito da Família – a importância da visão familiar na relação com Deus” Luciano Subirá

      Obrigada
      A graça do Senhor Jesus Cristo seja com todos. Amém!

      • Com todo o devido respeito, TINHA QUE SER DESCENDENTE !!!!! Não sei se esta no Japão ou Brasil , uma coisa posso lhe afirmar , saio com varias e varias evangelicas que são casadas e todas fazem sexo anal …Desculpem-me a intromissão….

  1. que tal ao invés de perguntar para os outros perguntar ao espirito santo em oraçao? Quando houver duvidas em qualquer questao a respeito de como devemos agir como cristaos, buscar com todo coraçao o direcionamento do Espirito Santo é a unica garantia de que nao erraremos. A biblia diz que era assim que agiam os profetas e apostolos. Portanto pergunte menos e ore mais!

    • Entre marido e esposa, somente os dois , não existe prostituição. Os dois unidos pelos matrimonio são uma só carne. Prostituição é tudo o que acontece fora do casamento. Imaculado seja o leito, quer dizer: Ninguem mais, além do casal. O casal no matrimonio é livre. É bíblico que o coito aconteça entre os dois, e a bíblia não cita regras de como os dois devem fazer ou deixar de fazer. ”Não vos negueis um ao outro, senão por tal motivo, e de comum acordo, qdo for orar, e por um tempo. Depois voltem a unir-se…..)

  2. Tudo me é lícito, mas nem tudo me convêm – I Coríntios 6:12.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.” Romanos 1:26
    Em relação ao sexo oral não tem problema nenhum, leia em CÂNTICO Dos Cânticos de Salomão no antigo testamento.
    O sexo anal é PECADO, pelo seguinte motivo: Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.”– 1 Coríntios 3: 16-17.
    Veja o que qualquer Médico (que é uma autoridade instituída por Deus) diz a respeito do sexo anal:
    “As pessoas que fazem sexo anal com freqüência, tal como os homossexuais, travestis, prostitutas e mulheres que são forçadas a tal prática ficam com o esfíncter anal sem a sua tonicidade própria, tornando-se hipotônicos, em função do que, são obrigadas a usar absorvente todos os dias do mês, porque qualquer flato suja-lhes a cueca ou a calcinha. Assim sendo, homossexuais e algumas mulheres usam absorventes sobre o ânus para evitarem que a cueca ou calcinha fique suja de fezes, porque o ânus perde a sua tonalidade. Isso é antifisiológico, até porque as fezes estão cheias de coliformes (germes gram-negativos) que no aparelho intestinal existem normalmente, mas que no aparelho urinário provocam infecções.”
    Em poucas e simples palavras, o que está dizendo o texto acima é que o praticante do sexo anal danificará a elasticidade do ânus chegando ao ponto de não mais reter nem as fezes quando algum gás for liberado.
    Portanto minha irmã não destrua o templo de Deus, que é você, se discorda da afirmação, então está liberado o cigarro, a maconha, todo o tipo de bebida alcoólica e para este caso específico o absorvente.
    Que Deus te abençoe em nome de Jesus!!!!

  3. Em Rm 1.26 e 27 voce lê quanto ao uso natural. Em linguagem clara e sem frescura, o ânus foi feito para sair o que é para sair de acordo com as necessidades fisiológicas. Deus fez as partes sexuais (pênis e vagina) justamente para este fim, a boca creio que foi para se alimentar, falar e sair alguma coisa de acordo com a saúde. Eu acredito que não é pecado quanto às preliminares (o beijo, as carícias, o passeio da mão, as palavras, etc. Creio que as posições tambem é permissível mas, fique bem claro que, tudo isto pode ser feito entre quatro paredes desde que a sua amada ou seu amado seja seu(sua) esposo(a) no civil e no religioso. Se ainda não passou para o papel o que está esperando? Você a(o) ama?

  4. DEVEMOS COMO SERVO DE DEUS AGIR, MESMO ESTANDO EM QUATRO PAREDES ,MAS OLHOS DO SENHOR ESTA COMO CHAMA DE FOGO.NAO SE ESQUECA QUE DEUS ABENCOA O SEXO ,AGINDO NATURAL MENTE QUANDO SE AMA ,SEXO CARNAL,AMOR QUANDO SE AMA ENTRE MARIDO E ESPOSA.

    • E COMO DEVEMOS ANAIZAR O LIVRO DE CANTARES ,COMO IGREJA? LA VOCE ENCONTRA SALOMÃO COM OS LABIOS NO VENTRE DA AMADA…PAULO TRATA DA PROSTITUIÇÃO SEM SOM,BRA DE DUVIDAS,POREM O QUE NOS É LICITO JULGAR OU A PALAVRA NOS ORIENTAR POIS ELA NOS DÁ O MAIOR CONSELHO E ORIENTÃO…NÃO COLEQUEMOS JULGO ONDE JA SE ENCONTRA OLHEMOS PARA TODA A BIBLIA NAQUELE DIA TODOS SABEREMOS REALMENTE O QUE E O QUE NÃO É…TODA AÇÃO COM DEUS TEM UMA REAÇÃO PROCUREMOS DAR FRUTOS BONS E SE ESTE FOR UM MAU CONSELHO,ELE IRA TER SEU FRUTO E BEM RAPIDO SABERÁ SE É BOM OU NÃO!!!A SEXO ANAL É CODENADO POR DEUS NOS DOIS TEMPOS PARA OS QUE ARRUMAM DESCULPAS at.dc…NÉ NÃO…

  5. A BOCA E PARA COMER E PARA LOUVAR O NOME DO SENHOR COMO VOCÊ PODE ADORAR A DEUS E COM A MESMA EMPRESTAR PARA TAIS FIM ORE A DEUS POR QUE A BIBLIA DIZ QUE NUMCA VIU UM SERVO CONFUNDIDO PAZ E MISERICORDIA DA PARTE DE JESUS NOSSO SENHOR

    • com certeza existem coisas que é só de respeito ao casal se acontecer peça perdão e dobre seu joelho não cometa se achar que é imundo mais descrissão da vida particular pertence a ambos e não ao mundo

  6. SEU PASTOR EH UM INTROMETIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ELE NAO TEM O DIREITO DE OPINAR NA SUA VIDA SEXUAL COM SEU MARIDO,ELE NAO EH SEU MARIDO!!!QUEM TEM QUE DECIDER ISSO E VC E SEU MARIDO E VC NAO DEVE FICAR FALANDO ISSO PARA AS PESSOAS NAO CONVEM..ISSO EH SO ENTRE VC E SEU MARIDO!!!CADA UM SABE DA NESSECIDADE QUE EM E SO OS DOIS EM QUATRO PAREDES PODE AMBOS SE SATISFAZEREM..
    MANDA SEU PR.CUIDAR DAS DOUTRINAS DA IGREJA TEM MUITA COISA MAIS IMPORTANTE PARA ELE CUIDAR!!FICAR SE ENTROMETENDO NA SUA VIDA SEXUAL EH MUITA PILANTRAGEM DELE!!!

  7. para voce que acha que entre quatro paredes pode tudo , é por que voce não consegue deixar este vicio do passado , devemos enxergar as nossas esposas como uma mulher , e não como uma prostituta , tambem digo pra voce que acha tudo normal , se é normal então coloque um filme pornõ na sua sala e assista com toda sua familia , pois tudo que voce faz ou pretende fazer é o que é feito no filme.e lembre -se ser fiel a Deus é uma renuncia de nossa vida , nõa devemos fazer o que faziar-mos no passado ,obs; um dia voc~e estará com os joelhos dobrados diante de Deus e voce será julgado conforme as tuas óbras, te vejo lá eu quero entrar e você ?

    • Querido irmão, saudações em Cristo..
      Fui educado no evangelho desde a infância. Sempre me abstive da prostituição, tive a honra de me casar virgem (como boa parte dos cristãos que é nascido em lar evangélico). Hoje, sou casado ha quase 10 anos.

      Mesmo sendo um servo de Deus, me peguei várias vezes olhando para outras lindas mulheres e muitas vezes desejando-as em meu coração. Esse fato me fez pensar nos porquês isto acontece. Seria por eu ser um “descarado”? Obvio que não. O fato é que sou (ou somos) atraído pela beleza feminina, e impulsionados pelos desejos da carne que se satisfeitos, nos proporciona prazer, de fato. Isso é intrínseco em todo homem normal.

      Eu concordo que para praticar o sexo oral e pior ainda, o anal com minha esposa, é estranho, me sinto mal em pensar na ideia. Porem, já me peguei pensando em praticar com uma prostituta ou outra mulher, como escape psicológico e assim preservar minha esposa “pura”, “santa” (as aspas é por não mais acreditar que isto macule a sua pureza e santidade)… Pensando nessas questões, me perguntei: Porque os que vivem na promiscuidade vivem-nas sem culpa e eu que sou casado e juntamente vivemos buscando agradar ao nosso Deus nos privamos de uma felicidade que foi projetada para nós como casados? Porque não ser plenos entre nós mesmos? Porque não ter os atributos da mãe ideal e o da amante ideal em uma só mulher (minha esposa)? Pensando assim, cheguei a conclusão que a culpa, o medo, a neurose deve ficar com os que vivem promiscuamente e não comigo e com minha esposa que somos casados e fieis ao Senhor e a nós mesmos.

      Sou o marido, amigo, namorado, pai e amante de minha esposa; da mesma forma, ela é minha esposa, amiga, namorada, mãe e amante. Podemos ser plenos, posso encontrar em minha esposa, o que buscaria em uma prostituta. Toda diferença é porque ela é minha como eu sou dela, e não vivemos em promiscuidade muito menos em prostituição.

      Por essas questões eu repito: que a culpa, o medo, a neurose (e acrescento: ou qualquer outro sentimento negativo que nassa diante dos nossos desejos apaixonados) deve ficar com os que vivem promiscuamente e não comigo e nem com minha esposa. Assim continuamos santos (separados) para o Senhor.

      Meu conselho é que sejamos plenos cada um com o seu cônjuge. Os dois únicos limites para isso é o colocado pelo outro e no máximo o que for prejudicial ao corpo. Fora isso, Deus não nos condenará. Não existe nenhum texto bíblico claro que condene qualquer prática sexual entre o casal. Portando, observe apenas os dois citados acima.

      Em Cristo,
      Um conservo.

      • Meu amigo, gostaria de te falar somente uma coisa para que você reflita sobre essa conclusão que você chegou, para começar existe uma grande diferença ente um discipulo de Jesus e um crente. As palavras que eu vou dizer é para um discipulo, se você é somente um crente talvés não entenda.
        “De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,” (Filipenses 2 : 5)
        “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” (Gálatas 2 : 20)
        “Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.” (I João 2 : 6)

        A pergunta que você deve se fazer antes de cometer tais práticas é: Jesus faria isso se estivesse em seu lugar?

        “Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.” (Provérbios 3 : 7)
        “Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos.Porque o perverso é abominável ao SENHOR, mas com os sinceros ele tem intimidade. (Provérbios 3:31,32)

        “Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; (Mateus 16:24)
        “Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.
        Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
        Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.
        (ICorintios 6:18,19,20)
        “Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências;
        Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça. ( Romanos 6:12,13)

    • Uma esposa que é uma boa amante entre quatro paredes n pode ser comparada a uma prostituta, pecado é falar mal da vida alheia,murmurar, prejudicar o seu irmao, tá cheio de santarróes na igreja que acham q väo ser salvos.Um homem e uma mulher, casados, tem toda a liberdade poara fazerem oque quiserem sim entre quatr paredes,desde que haja consentimento, respeito pelo sentimento um do outro, o sexo é uma presente deixado por Deus para o prazer do casal, e nao apenas para procriaçáo.

  8. Todas as formas de amor são abençoadas. Quando em matrimônio, o sexo oral deve ser visto como algo muito natural e muito praticado, pois trás mais intimidade ao casal. O gozo do homem deve ser visto como uma benção, pois ele o esta dando para sua mulher. A pratica frequente do sexo oral no homem eleva o espirito e satisfaz o corpo.

  9. Uma coisa eu tenho certeza que tem muitos cristão procurando respaldo na Bíblia para pecar, mas lhes afirmo com toda segurança, que não vão encontrar, Deus não confunde e também não é Deus de confusão, por isso pergunte pra Deus se é pecado ou não fazer sexo oral e anal! e a não pessoas como nós que somos passivos de pecar.

  10. Será que o casal só encontra prazer se fizerem sexo oral ou até mesmo o sexo anal? será que se o casal não fizerem sexo oral não se completam? No meu ponto de vista esses dois tipos de sexo foi o homem que criou e não Deus, eu acho que é por isso que eles são tão cobiçados, irmãos e irmãs, hoje eu sou viúva , mas eu e meu marido não precisava desses tipos sexo para nos sentimos completo e realizados.

    • sera que vc amava seu esposo ou viviam como irmaos e agor viuva concerteza pretende se casar pq não que ficar só.será que seu novo marido vai se contentar em ter uma irma so para beijar pq no seu caso so tera sexo se for para ter filhos se nao naoira fazer nãao e verdade?

  11. Bem, no mínimo, tais práticas são anormais, pois Deus em sua infinita sabedoria já concentrou a sensibilidade para o prazer nos órgãos sexuais (pênis,vagina). Uma prática de penetração desses órgãos em outros como boca e ânus é uma afronta à inteligência de Deus. Mas se você quer praticar, vai, a vida é sua… Entretanto eu não, vamos ver quem estava certo ou não no juízo final. Tenho todo o prazer com minha esposa sem essas práticas e ainda vivo em paz com Deus….

  12. Sou evangélica, e a minha opiniáo é a seguinte: quando eu m casar quero ser uma amante maravilhosa pro meu esposo, acho que entre quatro paredes tudo é válido, desde que feito em comum acordo, e respeitando o sentimento do outro.O casamento torna doism o homem e a mulher uma só carne, e o homem pertence a mulher, e vice versa.Acho que pecado é tanto o marido quanto a mulher deixar a desejar no quesito sexo, trazendo problemas pro relacionamento, quem sabe até um divórcio, isso sim é pecado.Sexo náo é tudo num relacionamento, mas é muito importante para aumentar a intimidade entre o casal.Meu conselho é, sente-se bem em fazer oral, ou até anal?Seu marido gosta?Entáo está esperando oque?Faça!Se divirta entre quatro paredes, afinal é o seu marido, melhor ele fazer com vc, do que com outra.

  13. Como são ignorantes as pessoas que se consideram santas demais, a bíblia não é manual de sexo e nem todos os pastores estão preparados para responder sobre isso, êles estão presos dentro de suas própria ignorâncias e tabus, cada pessoa é uma pessoa, quero ver quem é capaz de mostrar na bíblia alguma proibição sobre sexo oral na bíblia, muito pelo contrário é possível encontrar essa prática em Cantares, vai da intrerpretação, em Cantares fala do umbigo, isso é na verdade algo bem mais abaixo do umbigo e a relação da igreja com Cristo que é de forma figurativa de uma expectativa sexual ardente e intensa, o corpo do homem é da mulher e vice versa, a bíblia fala do homossexualismo masculino e feminino, da promiscuidade, do adultério…e nada mais, não sei porque as religião tratam o sexo com se fosse algo sujo e do diabo, gente sexo é uma construção de Deus, Deus fez e não se envergonhou de fazê-lo e nos dar de presente, as religiões tem ao longo dos séculos reprimido o sexo principalmente do lado da mulher que era até apedrejada por qualquer deslize, tenho certeza que muitas foram mortas injustamente, então parem com esses tabus, desfrute o sexo na presença de Deus sem medo e não se condenem, seja uma mulher quente para o marido, não seja com a igreja de Laodicéia que era morna e foi vomitada, fiquem com Deus.

  14. Oque é pecado, segundo a palavra de Deus é o adultério, fornicaçáo, que é o sexo entre duas pessoas solteiras, o casamento foi instituído por Deus, e o sexo é um presente de Deus para as pessoas casadas, se o sexo fosse só para fins reprodutivos Deus nao teria colocado no nosso corpo regioes que nos proporcionam prazer, faríamos coo animais encostando um no outro e só.Como que um pastor ou um religioso pode afirmar que sexo anal ou oral é pecado? Quero que me mostrem na bíblia onde Deus proíbe isso, pecado é alguem querer mandar e se intrometer na vida sexual de duas pessoas unidas por Deus.Leiam cantares de Salomáo, a mulher tem que se arrumar, se perfumar, ficar bonita pro seu amado, hoje em dia tem muitos casais evangelicos se separando, e podem ter certeza que a maioria é por insatisfaçáo sexual, antigamente tinha muita gente insatisfeita, mas que nao se separavam, viviam na infelicidade.DEUS NOS DEU O SEXO DE PRESENTE, APROVEITE, SE VC É CASADA, OU CASADA, FAÇA LOUCURAS ENTRE QUATRO PAREDES, DESDE QUE O OUTRO ACEITE, É CLARO, DEUS ABENÇOA O SEXO ENTRE CASADOS, E ELE APROVA, E PRA ELE NAO IMPORTA QUAL POSIÇÁO VC FAZ, OU SE FAZ UM ORALZINHO GOSTOSO NO SEU CONJUGUE. APROVEITEM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>