Como tenho certeza que Deus me perdoou?

Tenho 16 anos e acabei me perdendo, me entreguei ao meu namorado e não tive coragem de contar pra ninguém, apenas pra Deus, e me arrependi e pedi perdão, mas como sei se Deus me perdoou? Preciso de ajuda!

18 pensou em “Como tenho certeza que Deus me perdoou?

  1. OLÁ, TODA VEZ QUE VOCÊ FAZ UM PECADO E SE ARREPENDE, E NÃO PRATICA AQUILO MAIS. DEUS PERDOA! MAS SE VOCÊ SE ARREPENDE HOJE,E AMANHÃ VAI FAZER O MESMO DE NOVO. DEUS NÃO É DE BRINCADEIRA. MAS VOCÊ IRMÃ DIZ QUE SE ARREPENDEU, ISSO JÁ É PROVA QUE VOCÊ NÃO VAI CAIR NOVAMENTE! E ISTO É MUITO BOM, POIS SOMOS HUMANOS E PECAMOS TODOS OS DIAS, ATÉ EM PESAMENTO! MAS UMA VEZ QUE O ARREPENDIMENTO VEM, E NÃO CAÍMOS MAIS NA TENTAÇÃO, ESTAMOS PERDOADO.
    Tiago 4
    7 Portanto, sujeitai-vos a Deus. Resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós! 8 Achegai-vos a Deus, e Ele acolherá a todos vós! Pecadores, limpai as vossas mãos, e vós que tendes a mente dividida pelas paixões, purificai o coração,

    FICA COM DEUS IRMÃ, E TENHA FÉ QUE DEUS FARÁ TUDO NA SUA VIDA

  2. Prezada Amanda, graça e paz.
    A Bíblia nos afirma que se confessarmos os nossos pecados, Deus é fiel para nos perdoar ( 1 João 1. 8-9, 2. 1-2). E Jesus disse que todo pecado seria perdoado (Mc 3. 28). Portanto, minha irmã, se você se arrependeu sinceramente e confessou seu pecado a Deus, pode ter a certeza que você foi perdoada. Mas atenção, todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando ( 1 João 3.9-10).
    Que Deus te abençoe e te guarde, em nome de Jesus.

  3. Deus perdoa sim amada, mas a suas misericórdias são exclusivamente para os que o temem e andam segundo a tua lei(salmos 1). Procura resistir à tentação. Devemos mortificar a nossa carne todos os dias e andar segundo o espírito santo que habita em nós. Deus te guiará em teus caminhos, mas não te esqueças do criador. Resista as paixões!! O nosso pai que está no céu abençoa muito quem é obediente.

  4. Sempre quando confessamos e nos arrependemos verdadeiramente Deus nos perdoa. Assim como foram mostrados acima versículos que comprovam isso, também deixarei um. Pv 28, 13 : O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que confessa e deixa, alcançará misericórdia. É principio espiritual, creia e não deixe que o inimigo te acuse

  5. Bom dia Amanda, isso mesmo, a Biblia nos afirma que se confessarmos nossos pecados a Deus, ele é fiel e Justo para nos perdoar. Se você confessou de coração e esta arrependida, você esta perdoada. Um conselho te dou, seja sabia, cuide de você e do templo do Espirito Santo que é seu corpo. Deus lhe abençoe, lhe guarde e te de sabedoria para entender a vontade Dele.

  6. Oi Amanda. Graça e Paz!

    O perdão verdadeiro é aquele que nos põe em comunhão com Deus e nos garante a salvação através do sacrifício salvítico de Jesus Cristo. Não basta pedir perdão a Deus por um ato apenas se você ainda não aceitou a Cristo como salvador. É preciso também, aceitar a Cristo como Senhor e Salvador de sua vida.

    Mas se você já aceitou a Jesus Cristo é preciso que você confesse seu pecado a Deus, reconheça que precisa do perdão e se comprometa a não repeti-lo.

  7. Mas vocês têm uma coisa com sexualidade hein…

    Talvez eu que não consiga compreender direito essa mania… Mas acho que se eu acreditasse que um ser infinitamente poderoso criou o universo inteiro, com suas sextilhões de estrelas e incontáveis planetas, eu tenderia a achar que o que um ser humano faz com seus órgãos sexuais seria a menor das preocupações dessa entidade…

    Mas talvez eu esteja errado né. Talvez hímens e prepúcios sejam realmente itens de suma importância no paraíso celestial…

    • Caro Ateu, para Você o ser humano pode não ter importância, mas para o SENHOR DEUS todos os seres humanos tem importância pois todos foram, são e continuarão a ser criados por ELE.

  8. Amanda,

    Arrepender-se gera a certeza de que não irá cometer o mesmo erro, se não não é arrependimento (arrependimento de obras mortas).
    Se você realmente tem essa certeza em seu coração, fique tranquila, pois Deus é o Deus que perdoa e esquece, ocupe a sua mente com as coisa do alto, com o que é bom, perfeito e agradável aos olhos do Senhor.

    Graça e Paz amada.

  9. A Bíblia nos orienta a confessarmos o nosso erro a Deus: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 João 1.9).O texto bíblico citado acima mostra que “…ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 João 1.9). Ou seja, Deus perdoa o arrependido, purificando-o de toda a injustiça do pecado que cometeu.

  10. Quando vc sentir paz no seu espírito . Na verdade desde do momento em que nos arrependemos e abandonamos o pecado o perdão de Deus já foi liberado e m nossos vidas . O problema está em vc e não em Deus , na verdade vc é que ainda se sente mal com tudo isso . Agora só o tempo e a santificação fará vc sentir pura novamente . Mais Deus já lhe perdoou .

  11. Você pode saber sobre isto por meio da Palavra de Deus. Ele prometeu perdoar aqueles que confessarem e abandonarem seus pecados. “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 João 1.9).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *