Como ajudar e evangelizar??

irmão tenho uma amiga no colégio que venho falando de jesus,há algum tempo e agora ela que ta me procurando pra saber mais ,ela ta em duvida se quer um compromisso com o senhor mais ela ta com medo de jesus voltar e ela ficar,irmãos ela já ta pensando diferente eu sinto que ela quer asseitar jesus,a coisa mais linda do mundo irmãos ,mais a igreja que congrego é muito longe da casa dela e ela não ta conseguindo ir pra outra,ela tem medo do que as pessoas vão fala,como o namorado dela vai agir , too explicando a palavra pra ela ,mais queria pergunta aos irmão como evangelizar,não sei irmãos já sitei outras vezes que amo fala do amor de Deus mais quando chega na hora fico meio indecisa do que fala como fala,e sinto que é uma vida que o senhor colocou na minha responsabilidade .

7 pensou em “Como ajudar e evangelizar??

  1. Boa Tarde amada!

    Bom, primeiramente interceda por essa vida, ore incessantemente, clame a Deus pela vida dela, leia a Palavra e não faça tudo com a força de seus braços, peça que o Senhor a use e permita ser usada!

    Comece falando do amor de Deus e como e´a vida com Ele. Acredito que a maior forma de evangelização é através do testemunho!

    Conte como sua vida foi transformada por Ele!

    E, em relação a Igreja, o importante é ela firmar, não importa a igreja nem denominação sabe? Mas diga que se ela fizer um esforço, conhecerá esse amor que é viver IGREJA!

    Deus te abençoe, estarei orando por vocês!!

  2. Eu acredito tbm que sua amiga é uma oportunidade de evangelizar,a palavra de Deus diz que cada um vai dar conta de si,ela precisa entender que o mundo não aceita aqueles que se declara servos de Deus.essa sua amiga vai ter que escolher Jesus ou o namorado,Jesus ou o mundo,a escolha certa é vida eterna,a escolha errada é tormento eterno.

  3. Graça e Paz! Meu anjo definição de evangelizar é anunciar as boas novas , é você já está evangelizando esse sua amiga falando do amor de Jesus . Não é preciso ter muito conhecimento , tem que ter testemunho .Lembre-se que as nossas atitudes são mais importantes do que as nossas palavras. Deus disse : abre a tua boca e eu te encherei. Quando damos lugar ao espírito santo Ele faz a obra .Apresente a essa menina outras denominações ao qual ela possa congregar , oriente a ele primeiro conhecer o evangelho pra depois tomar uma decisão , dar um passo serio na sua vida . O batismo não pode ser por emoção e nem por medo , ela tem que crer que Jesus é o caminho ,a verdade e a vida , reconhecer que nem um outro a salvação . Beijos no coração , vai nessa tua força por que Deus é contigo .

  4. Só te digo uma coisa muinto emportate, se Deus mandar você falar algo para ela ,diga
    apenas o que Deus mandou, nao acresente nada de suas palavras, poque qualquer coisa que você acrescentar pode causar uma má consequencia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *