Alguém poderia interpretar esse sonho/pesadelo

Bom faz um tempo que tive esse sonho/pesadelo mas não consigo esquecer pois foi muito forte. Então começou comigo e uma amiga (que sempre foi da igreja) e outra que não, estávamos nós 3 no meu quarto sentadas no chão e tinha uma caixa estranha que estava se movimentando sozinha eu e a primeira amiga começamos a repreender, a caixa abriu e o que tinha la dentro foi para a segunda amiga, ela começou a fazer voz de bebe, então eu e primeira amiga repreendemos e do nada fui para um outro lugar, esse lugar era tipo uma loja em que eu encontrei uma outra amiga que estava procurando o pai, começou então a chover muito dentro dessa loja(eu sentia que aquela chuva vinha de uma coisa ruim), eu comecei a chorar de medo até que ouvi uma voz muito boa e serena dizendo que não era para me preocupar e nem chorar que Ele sempre estaria comigo, eu parei de chorar e gritei bem forte que eu repreendia aquela chuva e aquela perseguição (no sonho eu me sentia perseguida por uma coisa ruim), e de novo eu fui para outro lugar, dessa vez eu estava subindo um morro muito grande, e por onde eu passava tinha várias pessoas rindo de mim de um jeito muito estranho, mas mesmo assim continuei subindo até que cheguei em um lugar que tinha um campo de futebol mas dentro do campo tinha muitos carros muitos msm e eu fiquei olhando sem entender ate que eu vi um homem de terno preto no meio dos carros e ele olhava com raiva pra mim, e os carros começaram a flutuar, e eu gritei com muita força em nome de Jesus isso vai parar agora! todos os carros caíram no instante que eu gritei

5 pensou em “Alguém poderia interpretar esse sonho/pesadelo

  1. Você tem um chamado e a sua batalha não é contra carne e sangue.
    “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12”

    E Jesus te deu autoridade:

    “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
    E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
    Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

    Marcos 16:15-18”
    Fica tranquila nada pode te tocar sem a permissão de Deus, amém.

  2. eu já tive dois sonhos parecidos , aparecia, é o inimigo te tentando para fazer você negar a sua fé em sonhos e aceitá-lo no lugar de Deus, ore bastante e fortaleça sua fé, pois quando você tiver outro sonho parecido você repreenda aí tudo de ruim do sonho acaba na ora, da primeira vez é difícil fica em comunhão com Deus que o inimigo fugirá de você

  3. Querido. A Paz do Senhor!
    Bom, não sei se você está firme no caminho do Senhor, se estiver, graças a Deus, continue firme. O inimigo não está preocupado com quem está no mundo pois já pertence a ele, ele quer mesmo acabar com quem persevera no caminho do Senhor. O que pude entender com seu sonho é que você terá/tem autoridade para expulsar demônios e ainda fazer grandes coisas para Deus em nome de Jesus. Mas o diabo não está contente com isso, e ele vai investi forte contra você, talvez com pessoas próximas a você. O homem de preto no meio dos carros é ele, o diabo, querendo te amedrontar e deixando claro que ele quer te parar. Mas não se preocupa não, Deus é contigo. Dá mesma forma que no sonho você repreendeu, na realidade você também repreenderá em nome de Jesus e grandes coisas acontecerá.

    Fica na Paz. Deus te abençoe!

    • Não tente explicar dons que vc não tem ou não entende, desde que os dons sejam bíblicos, os dons no espiritismo e tudo ligado a satanás não vem de Deus, amém. José o do Egito e Daniel interpretavam sonhos, e onde diz na bíblia que quem serve a Deus não pode fazer isso. Deus já me usou e várias situações para interpretar, e não sou eu que escolho quando interpretar, já houve casos em que não entendi o sonho e quando era de Deus ou espiritual assim que eu explicava para pessoa também ficava nítido o significado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *