Acho que estou me afastando do caminho

Oi, a paz!
Sou serva do Senhor , mas nesse últimos dias ou melhor meses tenho me sentido afastada do Pai.
Antes eu era ativa na igreja gostava de ir em vigílias, nas orações ,ler a palavra enfim, buscar a Deus. Eu era da batista e depois da pentecostal agora faço parte de uma mistura de pentecostal e batista mudei de igreja pois mudei de cidade. Já estava me sentindo fria quando viajei mas quando cheguei me sentir mas perto do Pai no entanto logo me sentir distante …. Hoje por mai que eu queira ouvir as ministrações eu sinto como estivesse um véu sobre meu rosto me impedindo de ver a glória de Deus, tenho orado mas não como antigamente, uma coisa mudou sinto que a minha fé cresceu . As vezes fico cansada de ver as pessoas se julgando o tempo todo uma querendo ser mais santa que outra isso me entristece alem do mas sou timida o que as vezes me prejudica muito luto muito para vencer mas a locais como na igreja que frequento eu não consigo ser eu mesma é como eu sempre estivesse em pecado eu acho legal lá é uma benção! Os jovens são agitados e eu sou muito calma as vezes a minha amiga acha que eu quero chamar atenção ou algo parecido mas não e isso não sei o que acontece que eu simplesmente me isolo .O que me preocupa é me sentir distante do Pai Não quero perder o seu Espírito Santo por mas que eu tenha os meus pecados que ainda não conseguir confessar pois a minha líder é minha amiga e tenho medo de suas acusações … pois sempre que eu falo o que estou passando ela sempre retorna o que eu falei de uma forma pincelada acho isso um pouco dolorido pois não tenho muita confiança em confessar os meus pecados … Me ajudem