INTERPRETAR SONHO

Prezado (a)
Entrei nesse site e vi uma interpretação de um sonho que se assemelha ao que eu tive noite passada e gostaria que me ajudasse a entender , pela razão do sonho ter sido muito forte e acredito que não foi nada em vão, acho que o Senhor quer me dizer algo e preciso da ajuda de vocês, visto que não sei exatamente do que se trata.
Sonhei que estava no meu local de trabalho e eu sabia que estava dando a luz a um bebê (detalhe, sou solteira )e eu sabia que estava chegando o momento da criança nascer e eu chamava por uma pessoa que demorava a chegar pra realizar o parto, eu estava deitada e então eu falava pra um colega meu de trabalho me ajudar pois ajuda estava demorando e ele ( um Sr. que trabalha comigo no mesmo departamento) e então eu cheguei a sentir a criança saindo de dentro de mim, não houve dor, e ele o Sr. que foi me ajudar pegava a criança e cortava o cordão umbilical e eu ouvia o choro da criança e então acordei.
Agradeceria muito se Deus revelar a vocês sobre do que se trata esse sonho que a meu ver foi totalmente espiritual.

Att,
Landa

8 pensou em “INTERPRETAR SONHO

  1. Deus falava no passado por meio de sonhos; hoje em dia é diferente, Deus fala por meio da nossa inteligência. E por falta deste conhecimento algumas pessoas enveredam por este pensamento e acabam se dando mal, pois, quem usa isto hoje é o “males espirituais” ou “anormalidades espirituais”. Procure, como muitos, auxílio espiritual em uma igreja Cristã. Ou leia o livro: “nos passos de Jesus”. No final do livro fala sobre o “Espirito Santo” verdades e enganos.

    “E Faraó também chamou os sábios e encantadores; e os magos do Egito fizeram também o mesmo com os seus encantamentos.” (Êxodo 7 : 11).

  2. O que eu sei, é que o bebê pode ser interpretado como sua alma. Talvez simboliza então um renascimento espiritual. Isso porque a alma é como um bebê, temos que alimenta-la e sustenta-la com coisas de Deus, senão perdemos totalmente noção da nossa consciencia de pecado e não ouvimos mais a voz de Deus. Quando a tratamos bem (a alma), ela cresce e fica como se fosse uma criança, compreende mais as coisas, mas sempre dependerá totalmente de nossas escolhas e de que tipo de alimento damos á ela. O certo é 1º darmos a ela o leite racional, depois alimentos mais sólidos, mas sempre reconhecendo a eterna dependencia da alma á nossas escolhas e o que damos “de comer” á ela.
    .REFERENCIAS BÍBLICAS:

    ..desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que, por ele, vades crescendo, se é que já provastes que o Senhor é benigno”. (1Pe 2.2,3 SBB Ed. Revista e Corrigida).

    A vós, irmãos, não vos pude falar como a homens espirituais, mas como a carnais, como a criancinhas em Cristo.
    Eu vos dei leite a beber, e não alimento sólido que ainda não podíeis suportar. Nem ainda agora o podeis, porque ainda sois carnais.

    1 Coríntios 3:1-2

    • Iolanda, ou Landa como você gosta. Interessantíssimo este teu sonho. Isso prova que não existe somente uma forma de multiplicação da espécie humana.Os seres humanos também se multiplicam pela substância espiritual. Maria, a mãe de Jesus engravidou pelo Espírito Santo e quando teve o menino também não sentiu dor. Sabe o que é isso? Deus quer te usar em um grande propósito na obra dele. Estude fervorosamente o nascimento de Jesus. Procure entender essa gravidez pela substância espiritual e como voce já recebeu até uma mensagem pode levantar a propósta de uma nova geração de seres humanos nascidos de tal forma que não haverá mais doença, nem velhice nem morte Menina? Você foi escolhida..

      • E verdade pastor esta moça pode te sido abduzida por extra terrestre e engravidado de um TE, e ter dado a luz em um sonho.
        E já vi isto acontecer no velho testamento e no novo testamento também. O senhor também já viu não e Pastor Trajano?

        LARGA MÃO DE HERESIA PASTOR!! VAI LER A BÍBLIA.

  3. Primeiro quero dizer que o Pr Trajano está falando de assuntos totalmente estranhos à bíblia. Não existe e jamais existirá uma nova geração nascida de substância espiritual que não terá doença, não ficará velho e não morrerá. Nem mesmo o Senhor Jesus nasceu de uma suposta “substância espiritual”. Jesus foi “concebido” sobrenaturalmente, mas seu nascimento, crescimento e morte foram totalmente “naturais”, como qualquer outro ser humano.
    Quanto ao sonho, primeiro devo dizer que nem todos os sonhos são revelação de Deus ou tem sentido espiritual. Discordo do Rafael Viana porque Deus é o mesmo e continua a falar conosco através de sonhos também. Concordo que almas podem ser representadas por crianças. Uma criança nascendo de você e alguém que você não esperava, lhe ajudando… Talvez seu crescimento espiritual será completado em outra igreja ou você está confiando demais em alguém que não vai ajudá-la a caminhar, da forma que você precisa. Deus quer que você peça uma nova direção ao Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *